Patente estabilização aloe vera – Informações sobre a babosa

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Como realizar estabilização a frio no gel de Aloe Vera em escala industrial e semi-industrial? Utilização em   experimentos acadêmicos para trabalho cientifica sobre as propriedades medicinais do Aloe Vera para aplicação em comunidades carentes.

Patente estabilização aloe vera solução apresentada

A  obtenção  e  estabilização  da  Aloe  Vera  devem  ser  a  frio  para  reter  a  sua maior  eficácia.  Se  forem utilizadas  altas  temperaturas  durante  qualquer parte  do  processo  de  produção  dos  produtos  de  Aloe Vera, os numerosos constituintes ativos terapêuticos naturais contidos no Aloe Vera serão destruídos.

O gel de   Aloe Vera é muito instável e pode se oxidar facilmente. Bill Coats, fundador da Aloe Vera of América,  descobriu  e  patenteou  a  técnica  de conservação  do  gel  mais  sofisticada  que  existe  na atualidade.

Esta  técnica  consiste  em  descansar  o  gel  dentro  de  cubas  em  temperaturas precisas,  enquanto  se adiciona  vitamina  C,  vitamina  E  e  Sorbitol  para impedir  a  oxidação.  O  gel  resultante  é  perfeitamente estável  e  é conservado durante  anos  se  acomodado  em  recipientes  opacos  e  fechados. Uma  vez abertos devem ser conservados no frio e utilizados em aproximadamente um mês.

Os métodos de estabilização encontrados são patenteados, a exemplo: Product and process for stabilizing Aloe Vera gel

United States Patent  7,033,620

Maughan, et al.  April 25, 2006.

Inventors:  Maughan; Rex G. (Paradise Valley, AZ); Poore; Roger A. (Rockwall, TX); Phan; Ben V.

(Garland, TX)

Assignee: Aloe Vera of America, Inc. (Dallas, TX) Appl. No.:  448044

Filed:  May 28, 2003

Fonte: http://patft1.uspto.gov/netahtml/PTO/search-bool.html

Controlled temperature process for manufacturing of improved stabilized aloe vera

United States Patent  4,446,131

Maughan  May 1, 1984

Inventors:  Maughan; Rex G. (Tempe, AZ) Assignee: Aloe Vera of America, Inc. (Dallas, TX)

Appl. No.:  386702

Filed:  June 9, 1982

Fonte: http://patft1.uspto.gov/netahtml/PTO/search-bool.html

Conclusão e recomendações

Sugere-se a consulta ao site de patentes:  http://patft1.uspto.gov/netacgi/nph-

Parser?Sect1=PTO2&Sect2=HITOFF&p=1&u=%2Fnetahtml%2FPTO%2Fsearch-

adv.htm&r=0&f=S&l=50&d=PTXT&Query=%22aloe+vera%22,  onde  se podem  obter   informações  mais detalhadas sobre processos de estabilização do gel de Aloe Vera.

Referências

Mai. 2006.

Patentes. Disponível em:  http://patft1.uspto.gov/netahtml/PTO/search-bool.html  Acesso: 22 mai. 2006.

Nome do técnico responsável

Joseane Machado de Oliveira

Letícia Licks

Adrian Gustavo Ramirez

Centro Nacional de Tecnologias Limpas – CNTL

Nome da Instituição respondente

SENAI – RS

Data de finalização 22/05/2006

Vamos concentrar nossa atenção nas recomendações de como usar o suco de aloe vera para aproveitar todas as vantagens desta incrivelmente útil da planta.

As primeiras pessoas que conheci as maravilhosas propriedades do aloe vera eram antigos Egípcios. Desde este tempo, esta planta tem sido cultivada em muitas regiões do mundo. Algumas pessoas preferem ter planta aloe vera em casa e preparar os seus próprios remédios caseiros.

Suco de Aloe Vera é pegajoso e amarelado líquido nas folhas desta planta. Acredita-se ser altamente benéfica para a cura de vários problemas de saúde que é por isso que muitas vezes você pode encontrar o suco desta planta como um ingrediente em xampus, pomadas, óleos e saúde de bebidas. A forma pura, também está disponível para os consumidores no mercado.

Mas uma grande variedade de gel, cremes e loções disponíveis no mercado, mas também é possível comprar o suco da planta em sua forma pura. Aloe vera é valorizado pela sua cura benefícios para a nossa saúde, existem muitas maneiras este plano pode ajudar você.

Primeiro de tudo, o conteúdo é representado pela grande quantidade de nutrientes essenciais, como vitaminas, minerais e aminoácidos. Elas influenciam a nossa imunidade o bem e ajudar a lidar com a doença em diferentes partes do corpo humano.

Portanto, esse milagre líquido defende o corpo contra a inflamação, limpa digestivo, suporta a mobilidade muscular, regula a pressão arterial e trata da úlcera. E esta lista de aloe vera boas propriedades não estiver concluído, deve ser mencionado o impacto deste plano na nossa pele e cabelo.

Muitas pessoas no mundo bebe o líquido desta planta para estimular a perda de peso.

Vamos concentrar nossa atenção nas recomendações de como usar o suco de aloe vera para aproveitar todas as vantagens desta incrivelmente útil da planta.

1. Incluir esse suco em sua dieta diária.

Você pode obter esta bebida, em especial lojas de comida de saúde, em sua forma pura ou em uma grande variedade de sabores. Sucos podem ser misturado com ingredientes diferentes, mas qualquer tipo de bebida irá fornecer uma série de benefícios para você.

De acordo com as recomendações de médicos de aloe vera, as bebidas são boas para diminuir a pressão arterial e melhorar a circulação de sangue. Esta bebida também é aconselhável para impulsionar o sistema imunológico e limpeza do cólon sistema.

2. Usar o suco para queimaduras, arranhões ou cortes

No caso de queimaduras ou cortes, você pode aplicar esse líquido sobre a pele diretamente. É muito prático ter planta aloe vera em casa. Quando é necessário, você pode remover apenas uma folha da planta e esfrega dentro dela.

3. Usá-lo para combater a caspa

Se você sofre de tal coisa desagradável como a caspa, você pode usar uma mistura de partes iguais de óleo de coco, óleo de gérmen de trigo e o suco de aloe vera para a massagem. Você deve aplicar esse remédio em seu couro cabeludo, por 3 a 5 minutos.

4. O uso de aloe vera para o cuidado da pele

Se você aplicar o líquido de uma planta em sua pele vai ajudá-lo a se livrar de muitos problemas. Propriedades antibacterianas desta planta são bons para reduzir a acne e vermelhidão. Ele também é considerado para ser um hidratante perfeito. Suco de Aloe vera hidrata a pele bem e combate o ressecamento, os quais, muitas vezes, aparece no inverno e o clima de verão.

Como obter o suco de aloe vera em casa?

Antes de começar a fazer o suco em seu próprio país, você deverá colher de aloe vera, o gel das folhas.

1. Se romper várias folhas da planta

2. No primeiro descasque a casca da planta com uma faca afiada, descasque a camada amarela por baixo. Quando você remover a casca e amarelo camadas claro gel é para a esquerda.

3. Continue esse procedimento até que você se 2 colheres de sopa de claras de gel (30 ml).

Quando chegar o gel da planta, você pode misturá-la com qualquer outro suco e você receberá um milagre maravilhoso que tem um gosto bom, mas tem um impacto incrível sobre o seu corpo.

Patente estabilização aloe vera – Informações sobre a babosa
3 (60%) 2 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *