Os Perigosos Efeitos das Pílulas Para Emagrecer – Isso pode?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Atrás de toda propaganda maravilhosa que vende pílulas para emagrecer, pode esconder perigosos efeitos em nossa saúde, somente nos E.U.A as indústrias de remédios para emagrecer faturam cerca de 26.900 milhões de dólares por ano.

Algumas pílulas dietéticas contêm ingredientes que não foram comprovadas seguras ou eficaz, levando a problemas hepáticos e cardíacos. Para evitar complicações, converse com seu médico antes de tentar um novo remédio para emagrecer.

remédios para emagrecer

Os Perigosos Efeitos das Pílulas Para Emagrecer

Ingredientes

pílulas dietéticas se enquadram em duas categorias básicas, os bloqueadores de gordura e inibidores de apetite. Estimulantes são muitas vezes adicionados a pílulas para reduzir o apetite e aumentar a queima de calorias.

Orlistato e outros bloqueadores de gordura são um outro tipo de suplemento que funciona diminuindo a absorção de gordura dos alimentos. Algumas pílulas para emagrecer contêm apenas um ingrediente ativo enquanto em outros existe uma combinação de várias vitaminas, ervas ou medicamentos.

Efeitos colaterais

Todos os medicamentos são capazes de causar efeitos colaterais em algumas pessoas. O bloqueador de gordura Orlistat pode causar lesão hepática grave em algumas pessoas. Pílulas para emagrecer que contêm vários ingredientes podem causar efeitos imprevistos quando combinado com outros suplementos ou medicamentos.

Uma pesquisa americana identificou que algumas pílulas para emagrecer tem sido associada a acidente vascular cerebral, ataque cardíaco e desmaios em usuários saudáveis. A combinação de dois suplementos com efeitos semelhantes, como a cafeína e laranja amarga, pode ter um efeito aditivo que aumenta o risco de complicações graves.

Aplicação das pílulas para emagrecer

A melhor maneira de evitar complicações é evitar tomar várias pílulas de uma só vez. Fale com o seu médico antes de tomar uma nova pílula de dieta, especialmente se você sofre de uma doença crônica como a doença cardíaca ou hipertireoidismo.

Verifique em sites de saúde regularmente para manter-se atualizado sobre as preocupações de segurança associadas com pílulas dietéticas. Leia os rótulos de ingredientes antes de tomar  alguma pílula para emagrecer e siga a dosagem presente nas instruções cuidadosamente.

Pare de tomar pílulas de dieta imediatamente e procure uma atenção médica se sentir efeitos como taquicardia, fraqueza ou dores no peito.

Lembre-se que as pílulas para emagrecer muitas vezes não são reguladas quanto os medicamentos farmacêuticos. Por esse motivo, eles podem conter ingredientes inseguros, variando os níveis de compostos ativos ou contaminantes desconhecidos.

Receitas de Saladas Para Perder Peso

Muitas pessoas consideram saladas alimentos eficazes para perder peso, mas algumas saladas são ricas em gordura e calorias e não podem ser considerados parte de uma dieta saudável.

Outras saladas estão cheias de ingredientes nutritivos com menos calorias e apenas uma pequena quantidade de gordura saudável. Saber a diferença, pode ajudá-lo a atingir suas metas para perder peso. Aqui algumas receitas de saladas para ajudar você no emagrecimento.

Salada de frango e folhas verdes

Frango sem pele faz uma adição saudável à sua salada sem adicionar uma grande quantidade de gordura saturada, que fazem mal à nossa saúde, provocando aterosclerose, aumento do colesterol, obesidade e problemas cardíacos.

Adicione na sua salada uma variedade de verduras, tais como, espinafre e alface que são baixos em calorias, não contêm gordura e fornecem nutrientes importantes, incluindo a vitamina A e o ferro.

Adicione o frango cortado, cebola roxa em fatias finas e uma colher de chá de azeite de oliva para criar uma salada com baixa em calorias. Adicione uma pequena pitada de queijo com baixo teor de gordura para aumentar sua ingestão de cálcio e proteína também.

Salada de frutos do mar

A proteína é uma parte importante para perder peso com saúde, porque é ele que lhe dá energia para queimar calorias. Os frutos do mar, como camarão grelhado ou peixe, acrescenta proteína que se qualificam como uma refeição.

Camarão e peixe são boas fontes de proteína e são baixos em gordura e calorias do que outras fontes, como carne bovina e frango. Acrescente tomates em fatias, cebola fatiada e cubra com um pouco de vinagre, você irá adorar.

Salada de feijão

Os feijões são preenchidos com proteína, que fornece a energia que seu corpo precisa para se mover e queimar calorias. Adicionando feijão transforma sua salada em uma forma rica em fibras que aumenta a nutrição de sua dieta de emagrecimento.

Adicione vegetais folhosos, como espinafre ou alface, camada de cebolas em rodelas e seu tipo favorito de feijão. Misture com uma pequena quantidade de vinagre e azeite para transformar a salada mais gostosa.

Se você está querendo perder peso, melhorar sua nutrição ou simplesmente adotar um estilo de vida mais saudável, saladas podem ser o seu melhor amigo ou seu pior inimigo.

Embora pareçam inocentes, saladas podem rapidamente ser traiçoeiras quando eles estão cobertos com molhos cremosos e embalados com gordas, de alto teor calórico.

Essas saladas acima te darão mais confiança para perder peso, pois representam saladas com baixo teor calórico, gorduras saturadas e com proteínas que irão te dar energia para os exercícios.

Lembre-se de fazer escolhas inteligentes, você pode construir uma salada saudável que não é apenas saborosa, mas saudável.

Os Perigosos Efeitos das Pílulas Para Emagrecer – Isso pode?
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *