Nutrientes e suas funções no organismo – Como ser rico em nutrientes

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Não é nenhum segredo como as pessoas mais antigas tinham os alimentos ricos em nutrientes e viveram com boa forma. Entenda agora os nutrientes e suas funções no organismo.

Eu acredito fortemente nisso que uma boa alimentação rica em nutrientes evita muita epidemias e problemas de saúde para as quais a medicina moderna ainda não tem uma solução para oferecer.

nutrientes

Por vários anos muitas pessoas vêm argumentando, que ainda há tanta sabedoria a ser adquirida a partir dos estudos e a forma como o homem antigo coexistiu pacificamente e com sucesso com o ambiente circundante.

Nutrientes e suas funções no organismo?

Hoje existem muitos alimentos desenvolvidos nesse sentido para ajudar e aumentar o tempo de vida com exercícios e uma boa alimentação com nutrientes.

Alguma das minhas sugestões para incorporar os suplementos nutricionais em seu regime de saúde pode parecer estranha, dada a falta de exemplos que vêm à mente quando você pensa em companhias do suplemento da Idade da Pedra.

Simples, realmente.

Você vê, de uma forma diferente e conceitual para nós como uma forma de aprender com os antigos homens Paleolíticos a terra era simplesmente um lugar diferente com ambiente diferente.

Eu não acredito nessa era dos homens das cavernas por ser cristão, então pense na época de Adão e Eva também se tinha um ambiente diferente do que temos hoje em dia.

Eles viviam em um belo planeta que ainda estava livres pelos nossos edifícios, oceanos azuis sem poluição por nossos resíduos, solos virgens ricamente densos e não empobrecido pela agricultura implacável dos venenos.

Eles foram capazes de obter os nutrientes de que precisavam dos alimentos que comiam, porque o alimento ainda tinha qualidade. Como o ambiente daquela época era diferente se tinha uma alimentação e ambiente diferente gerando outro estilo de vida.

Esse é um dos argumentos no qual vou seguir a ideia para uso dos suplementos para gerar nutrientes que o nosso corpo precisa e não conseguimos no dia a dia nas rápidas refeições ou fast food.

Hoje em dia, podemos encontrar um traço de minerais e vitaminas que antes eram abundantes em nossos alimentos.

O World Resource Institute divulgou um estudo mostrando, na América do Norte, como as práticas agrícolas só foram responsáveis por cerca de 66% da perda de solo em algumas áreas chegando a 75% do solo superficial contendo nutrientes e ser completamente consumido e desaparecido.

Como expliquei anteriormente, tudo isto por causa da degradação e perda de nutrição em nossos alimentos deixou lacunas que precisam ser preenchidas. Muitos têm a seguinte ideia: Eu me alimento bem comendo muito todos os dias, mas isso não quer dizer ser rico em nutrientes e suas funções no organismo zero.

Agora vem a pergunta: Comer muito sem qualidade é o mesmo que comer os nutrientes necessários para o organismo?

Apenas dentro de um intervalo de tempo de 20 anos, do Instituto Kushi divulgou uma análise mostrando vários legumes que foram perdendo em média 30% de seu conteúdo de nutrientes.

O que eu estou falando, é sobre uma boa alimentação, uma dieta rica em frutas e vegetais é sem dúvida o caminho a percorrer quando se pretende viver uma vida saudável e apoiar as necessidades do seu corpo.

Mas, hoje em dia, isso não é simplesmente mais o suficiente. O ambiente mudou oceanos poluídos, plantações com venenos e os alimentos pobres em nutrientes para o nosso corpo.

Com isso se você não tem uma boa alimentação rica em nutrientes necessárias para o s eu corpo entra o uso de suplementos para cobrir essas necessidades do organismo.

Não esqueça não é somente comer muito sem qualidade, ou somente comer bem com nutrientes sem exercícios tudo faz parte de um conjunto para obter uma qualidade de vida saudável.

Agora você entendeu a função dos nutrientes e suas funções no organismo?

Nutrientes e suas funções no organismo – Como ser rico em nutrientes
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

2 Comentários

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *