Quem nunca chegou em alguma loja para comprar um guarda-roupa ou qualquer outro móvel e não gostou de um detalhe específico?

Bom, eu já, e várias vezes ainda por cima, então a solução que achei foi ir até uma marcenaria e fazer um orçamento de um móvel planejado, e aqui você vai ver as principais vantagens em usa-los na sua casa.

1. Melhor aproveitamento de espaço

Se você mora num apartamento, por exemplo, e viu um guarda-roupa perfeito para você em alguma loja qualquer, mas na hora de medir, viu que nem em sonhos caberia no seu quarto, essa é a hora que os seus problemas acabam.

Você pode optar por móveis planejados e ter um aproveitamento bem maior de espaço, e até quem sabe, bem mais bonito que aquele guarda-roupa que você viu por ai, com um espaço bem mais otimizado, o que é essencial para casas pequenas, cômodos apertados, ou até mesmo casas grandes que precisam usar o espaço para alguma tarefa específica.

2. O céu é o limite

Muitas vezes alguma coisa pronta não nos agrada totalmente, sempre deixando um pequeno detalhe nos deixar muito insatisfeito com o todo. Essa é a principal desvantagem de não usar móveis planejados, você não pode escolher como eles vão ser.

marcenaria

Em contra partida, tudo aquilo que você imagina para o seu quarto, sala, cozinha, etc, pode ser feito através disso. A sua imaginação é o limite e o grau de satisfação que você terá vai ser bem maior, é só escolher uma boa marcenaria e seus problemas acabaram.

3. Custo-benefício

Um tabu que foi passado de geração pra geração, é que esses móveis são muito caros, que não cabe no orçamento de qualquer um, e isso é um grande erro. Em muitas vezes o móvel planejado pode até sair mais barato do que um móvel pronto, sem contar que é muito mais difícil organizar o espaço e otimizar o mesmo usando um móvel pronto ao invés dos móveis planejados.

Outro benefício que é extremamente muito importante e que cabe bem nesse tópico é a montagem e desmontagem profissional, sem contar todo o atendimento especializado que você terá para o seu produto indo para uma boa marcenaria localizada em sua cidade.

Muitas vezes as pessoas que vão montar um móvel pronto em sua casa, vão com toda a má vontade do mundo, e ainda por cima quebram o seu produto e quando você vai reclamar sobre o que aconteceu, vão por toda a culpa do mau atendimento em você e aí que vai sair bem mais caro.

Então, se você está pensando em mudar de móveis ou de casa esse ano, tenho certeza de que a melhor opção para você é ir em uma marcenaria fazer um orçamento para planejar os móveis em sua casa.

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *