Se você já ouviu falar de Marketing de Rede, você já deve ter ouvido dizer que ele é essencialmente um negócio de pessoas. Alguns também classificando como franquia por causa das semelhanças entre os modelos de negócio de marketing de rede e de franchising.

Marketing de Rede negócio de pessoas

Uma das características desse tipo negócio o marketing de rede na empresa cada um distribuidor individual está no negócio para crescer mas nunca sozinho.

Sempre será parte de uma grande organização e os modelos de remuneração são projetados de tal forma que cada pessoa possa contar com alguma forma de apoio de seu upline.

Não é nenhum segredo que as fortunas podem ser feitas neste tipo de negócio e muitos têm feito exatamente isso. Claro que isso não é a maioria, mas cada distribuidor individual tem as mesmas chances.

Sucesso ou fracasso no marketing de rede não é ditada pela política, raça, idade, origem ou sexo, mas sempre por resultados.

Para muitas pessoas, no entanto, o verdadeiro valor do seu negócio baseado em casa não está diretamente no retorno financeiro. As lições que uma pessoa pode aprender ao construir o seu próprio negócio no marketing da rede é verdadeiramente impagável.

Muitas pessoas estão totalmente transformado sua vidas financeiras por meio do crescimento pessoal que experimentam como resultado direto de seus desafios em seus negócios de marketing de rede.

Também experimenta o crescimento pessoal, como resultado disso. No entanto, há uma diferença significativa. A maioria dos empreendedores são auto didatas e muitos deles aprenderam seu ofício em grande parte fora da educação formal.

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Ou eles foram ensinados por um membro da família, um mentor ou talvez eles aprenderam tudo da maneira mais difícil: por tentativa e erro. Muito raramente você vai encontrar um empresário que tenha uma extensa biblioteca de livros ou dvds sobre desenvolvimento pessoal.

Maioria dos empresários no marketing de rede não querem participar dos seminários e treinamentos motivacionais. Eles acham que é tudo besteira ou o famoso já sei tudo mas esta no mesmo lugar fazendo as mesmas coisas. Embora em alguns casos isso pode ser verdade, existem diversos treinamentos e seminários que ensinam os princípios do sucesso melhor do que qualquer livro encontrado em escolas de negócios.

Uma das grandes coisas sobre marketing de rede é que este tipo de educação está incorporada aos sistemas de treinamentos de todas as boas empresas. Não há negócio na face da terra que possa colocar uma ênfase tão forte e direta sobre a importância do desenvolvimento pessoal como a indústria do marketing de rede.

Muitas empresas podem argumentar que eles gastam uma grande quantidade de seu orçamento em educação, treinamento de funcionários e como ajudar no desenvolvimento pessoal. Embora as palavras serem quase idênticas, seus significados são muito diferentes.

Marketing de rede é simplesmente um canal de distribuição, e não tem nada a ver com a integridade do produto ou do negócio que está sendo vendido. Pense nisso existem muitas outras empresas que utilizam essencialmente o modelo de marketing de rede todos os dias (as agências de seguros são um exemplo) e ninguém diz nada de ruim sobre eles, porque eles fornecem um produto valioso! Qualquer empresa de marketing de rede que fornece um produto de qualidade e tem uma boa reputação deve ser considerada um modelo de negócio legítimo. A própria Polishop trabalha com marketing de rede e a famosa Avon também trabalha com marketing de rede no Japão.

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O marketing de rede é tudo sobre a construção de pessoas. É provavelmente a melhor escola do planeta, se você quer aprender sobre o que é preciso para ser bem sucedido na vida e você não precisa de pais ricos ou algum tipo de bolsa de estudos para se inscrever.

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