Limpeza de pele antes e depois – Cuidados diários com a sua pele

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Vamos falar um pouquinho sobre limpeza de pele antes e depois. Afinal mais cedo ou mais tarde esse dia vai chegar.  É um processo chato, mas necessário. Se você já passou por esse processo sabe que é um mal necessário e que dá resultado.

Você sabe que pra ficar livre das espinhas e dos cravos, não tem jeito, só espremendo. Além de ser muito dolorido, em alguns casos a pele fica toda manchada.

Limpeza de pele antes e depois

Então você me pergunta: Mas como vou eliminar esse problema?

Eu te respondo: com uma boa alimentação, nada de frituras em excesso, doces e principalmente ao chegar tarde da balada esquecer de remover toda a maquiagem com produtos certos.

Essa linha eu uso e é muito boa da Marca DOVE. Mais também você pode seguir esses simples passos e tenho certeza que vai ajudar 100%.

Lave o rosto

Lave o rosto duas vezes ao dia pois ajuda a eliminar a poluição e a oleosidade. Escolha sabonetes com pH semelhante a sua pele. A temperatura da água também é importante. A pele do rosto deve ser feita com agua em temperatura natural.

Nem fria demais e nem quente demais. Minha avó sempre falava para lavar o rosto com água fria para não envelhecer a pele (risos). A água muito quente limpa a pele sim e até remove a oleosidade mas depois de algumas horas, a pele produz o dobro de óleo que tinha sob a pele antes.

Limpeza de pele com esfoliação:

Dando continuidade a esse processo você também pode fazer uma esfoliação. A Avon tem uma linha que eu adoro. Eu uso e realmente você sente a pela mais limpa. Procurem por Renew Clinical (micro-esfoliante facial) pra mim essa linha tem sido um forte aliado, mas você deve fazer isso com cuidado e muito carinho, afinal sua pele merece, certo?

Cada produto tem o seu tempo certo de aplicação e esse tempo deve ser respeitado. A esfoliação não deve ser feita todos os dias. Eu aplico de 15 em 15 dias.

Use um hidratante:

Use um hidratante após a esfoliação. Se sua pele for seca use creme para pele seca, se for oleosa; creme para pele oleosa. Se sua pele é muito oleosa você precisa procurar um dermatologista. Ele vai indicar qual creme correto que você deve usar.

Essa informação também serve pra quem tem a pele muito seca. Lembrando que se deve usar um creme hidratante antes de aplicar a maquiagem e até mesmo um filtro solar.

Passe protetor solar:

Ao caminhar na praia, vai pegar sol, vale aplicar o hidratante e logo após o filtro solar. Pensou que só o creme ia funcionar né? Engano seu. O creme pode até hidratar a pele, mas não vai proteger contra os raios solares. Usando os dois, você vai evitar manchas na pele 🙂

Aposte em máscaras secativas:

As máscaras são um ótimo aliado para proteger a pele. Existem vários tipos de máscara facial de várias marcas. Assim como o creme, protetor solar, e o esfoliante escolha de acordo com a sua pele. A máscara vai evitar a entrada de poeiras na sua pele.

Experimente cremes noturnos:

A noite a hidratação continua. Você tem o hábito de usar cremes noturnos. Não? Então use! O tratamento feito pelos cremes noturnos vai fechar os poros. Os cremes noturnos contém ácido retinoico, que ajudam no tratamento da acne. Cuidado com a pele nunca é demais. Lave! Hidrate seu rosto. Cuide da sua pele!

O que é peeling de cristal e preços médios?

O que é peeling de cristal e preços médios?

Todos querem ter uma aparência jovem e bonita, independente se você é jovem ou não, ter uma boa aparência é legal e aumenta muito a auto-estima. Com o avanço da tecnologia aliada a medicina, surgem muitas técnicas para ajudar nos cuidados com a pele.

O que é Peeling de Cristal?

O Peeling de Cristal é uma técnica que atua promovendo uma esfoliação da pele, removendo células mortas e imperfeições, deixando-a mais macia e delicada, melhorando muito a aparência.

É utilizado um aparelho que lança sobre a pele micro cristais de óxido de alumínio, que promove uma esfoliação, remove células mortas, estimula a produção de colágeno e elastina. E também rompe a barreira externa da pele, aumentando o potencial de medicações aplicadas à pele, pois estas tem uma ação mais profunda.

O Peeling de Cristal é indicado para que?

Pele fotoenvelhecida

Poros dilatados

Irregularidades cutâneas

Cicatrizes de acne e pós-trauma

Rugas finas e algumas profundas

Manchas

Melasma e outras discromias

Melhora de certos tipos de estrias

Entre outros.

Inclusive mostrando resultados já na primeira ou primeiras sessões, e a(o) paciente pode retomar suas tarefas no mesmo dia.

Como é feito o Peeling de Cristal?

Primeiro a pele é limpa para retirar vestígios, em seguida são protegidas áreas próximas que não serão tratadas.

Inicia-se a sessão movendo o Hand Piece(que é a parte do aparelho que entra em contato com a pele) sobre a pele em movimentos uniformes.

Retira-se algum vestígio de cristais, e aplica-se alguma loção tônica, inclusive o protetor solar, uma vez que a pele está mais sensível, até porque o protetor deve ser usado no dia a dia independente de tratamentos ou não.

Qual o preço médio do Peeling de Cristal?

Os valores podem variar muito, os preços que encontrei variam de R$60,00 até R$300,00 dependendo de cada região/estado.

Se gostou dessa dica sobre Limpeza de pele antes e depois deixe seu comentário.  Você pode cadastrar seu e-mail para receber nossa dicas grátis.

Limpeza de pele antes e depois – Cuidados diários com a sua pele
5 (100%) 2 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

3 Comentários

  1. tati
  2. Como eliminar a celulite

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *