Já pensou comer em um restaurante vegetariano?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

O restaurante vegetariano promove uma alimentação saudável e são poucos. E se você tiver uma namorada(o) que come carne o que fazer?

A cultura vegetariana é aquela que promove uma certa “raiva” para algumas pessoas por causa da alimentação saudável.

restaurante-vegetariano

Restaurante vegetariano uma escolha saudável?

Se procurar vai encontrar uma quantidade pequena de restaurante vegetariano pela cidade porque vegetarianos vivem numa perspectiva de saúde um vegetariano é fundamentado em valores morais, éticos ou religiosos. E isto é muito bom, enquanto esta funcionando exclusivamente dentro da comunidade vegetariana.

Mas e se o seu namorado ou namorada são consumidores de carne?

Quem você está namorando, noivo ou mesmo casado não é um vegetariano?

Pode levar alguns momentos bem delicados. A última coisa que um vegetariano deseja é ser indelicado ou agir com hostilidade. Então temos que ter algumas orientações sobre como viver em paz e harmonia, e saber viver bem com o seu parceiro(a) caso não tenha em mente em aderir o estilo de vida vegetariano.

Já soube de alguns casos sendo usados como argumentos de que “bem, se você me ama você vai desistir de comer carne”. Mas forçar alguém a participar da comunidade vegetariana por culpa é uma péssima razão para fazer aquela mudança de vida.

Esse tipo de tensão, ressentimento e decepção é motivo para um caso de amor de curto prazo pense primeiro em levar essa pessoa em um restaurante vegetariano e veja os seus gostos.

O primeiro passo, como é o caso de qualquer conflito em um relacionamento íntimo, é falar abertamente sobre suas diferenças sentar e conversar.

Juntos, podem procurar um restaurante vegetariano que ofereça diversos tipos de pratos vegetarianos. Agora você não precisa ir a um restaurante que grita com uma placa de publicidade “Não servimos carne”.

Tudo o que precisa é de um bom restaurante vegetariano e algumas entradas de menu que são sem carne e você pode encontrar o que você quer, enquanto sua namorada(o) degusta e veja o que gosta.

A maioria dos bons restaurantes oferecem uma salada tentadora que você pode personalizar.

Em alguns casos a pessoa poderá ter um equívoco da comida vegetariana por não ter um bom gosto. Então, faça um acordo que ele ou ela tenha e experimente uma noite agradável.

Já tive o prazer de almoçar na casa de vegetarianos quando mais novo e posso dizer que foi muito agradável e lógico como criança pensei depois vou “zombar” ou talvez fazer aquela cara de “eca” e posso dizer que depois desse dia mudei sobre a minha opinião sobre a comida dos vegetarianos e pena que não existe restaurante vegetariano onde eu moro.

Já pensou comer em um restaurante vegetariano?
5 (100%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

5 Comentários

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *