Resenha: Imecap Redutor de Medidas Funciona? (Resultado Garantido)

Como o produto está na boca do povo, hoje quero explicar como o IMECAP redutor de medidas funciona e contar a minha opinião sobre ele. Eu tive uma experiência recente com o IMECAP, pois estava meio neurótica com minha barriga (quem nunca… rsrs) e resolvi apostar em um redutor de medidas.

Como o IMECAP Redutor de Medidas Funciona?

Enquanto eu assistia no youtube desenhos animados em português e passava o meu IMECAP Redutor de Medidas funciona de maneira bastante ágil, pois é composto de micropartículas que se depositam na superfície da pele e são rapidamente absorvidas. Ao contrário do que a maioria pensa, ele pode ser usado por homens e mulheres.

Ele geralmente vem combinado em um kit dividido em duas formas de uso: o creme/gel redutor e as cápsulas. Segundo o fabricante, isso ajuda na eficácia do produto, pois faz com que ele atue de dentro para fora e vice-versa.

– IMECAP Creme:

Um creme com textura bastante leve e de rápida absorção. Age diretamente na quebra de gordura localizada, reduzindo medidas e remodelando o corpo. O produto deve ser aplicado diretamente sobre o local a ser corrigido e possui ação de dentro para fora.

– IMECAP Cápsula:

É um nutracêutico ingerido via oral que age de dentro para fora. Ele atua nas camadas mais profundas da pele e acelera a queima de gordura com uma ação progressiva na diminuição da circunferência abdominal.

Onde encontrar o IMECAP creme cápsulas?

Imecap redutor de medidas preço? Imecap redutor de medidas comprar? O IMECAP pode ser encontrado com muita facilidade na internet. Uma loja bastante conhecida e que oferece o produto é a Americanas.

Minha experiência com o imecap hair redutor de medidas

Bom, como eu já disse no início do post, eu testei o produto em mim mesma em uma época que eu estava começando a criar uma barriguinha saliente, bem ali depois do natal de 2014. Deve ter sido castigo por comer tanta besteira nas férias (rsrs)!

Redutor de medidas imecap – Imecap redutor funciona?

Também não era nada de tão grave, mas como o verão já estava a todo vapor, eu tinha que fazer algo rápido. Por isso eu resolvi turbinar minha dieta detox, continuar minhas caminhadas e pedaladas já no primeiro dia de 2015. O resultado é que antes de acabar o mês de janeiro eu já tinha voltado à minha circunferência abdominal de costume.

Eu não usei nenhuma cinta térmica, apenas aplicava o gel sobre a pele limpa. Aplicava preferencialmente antes de praticar exercícios, pois melhora a absorção pela pele. Nada, além disso. Quanto às cápsulas, segui as recomendações do fabricante.

PS: Quero ressaltar aqui que (em minha opinião) de nada adianta usar o creme sem manter uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios.

Imecap redutor de medidas efeitos colaterais e contraindicações

Imecap redutor de medidas tem alguma contra indicaçao? Existem relatos de pessoas que observaram, após o uso do produto o aumento da pressão arterial, arritmia cardíaca e enjoos.

Ele é contraindicado para pessoas hipertensas, crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas graves ou passando por enfermidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *