Emagrecimento – Como Perder Peso? Isso é possível?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Uma porção extra de batata doce, uma fatia de torta de nozes, um coquetel ou dois de campari. Cada um destes em datas festivas parecem ser bem inocentes. Mas, como presentes do feriado, a indulgência na dieta tem um custo. A maioria de nós nunca perdeu peso em datas festivas sempre ganhamos entre nessas datas e ao longo dos anos, e com isso vai comando mais alguns quilos.

Como perder peso de forma saudável

É por isso que sempre uso este plano de três dias para perda de peso quando estou saindo de uma festa de final de ano e tenho um consumo em excesso e voltar à trilha da boa alimentação e saudável para o novo ano. É simples, rápido e eficaz.

Como perder peso?

Quebre o ciclo do açúcar

Embora muitos especialistas ainda em discussões sobre o vício do açúcar, um corpo crescente de pesquisas sugere que o material doce pode afetar o sistema neural como as drogas e o álcool, levando a um ciclo vicioso de desejos e farras. E sobremesas nas férias com altos níveis de açúcar e gordura fornecem um golpe duplo.

A Solução: Elimine sobremesas que são ricas em açúcar e gordura, pelo menos, de sete a dez dias seria ainda melhor. Isso vai ajudar a acalmar os desejos enquanto você começa a restabelecer um gosto para alimentos naturalmente doces, como frutas e vegetais ricos em amido.

Emagrecimento saudável.

Redimensionar seu estômago

Tenha um controle de apetite natural. Normalmente, quando seu estômago está cheio, esses receptores enviam mensagens ao cérebro dizendo eu estou satisfeito. Mas períodos prolongados podem tornar os receptores menos sensíveis. Isso ajuda a explicar por que esse sentimento de eu estou cheia(o), eu nunca vou comer de novo.

A solução: Se você continuar comendo os mesmos alimentos altamente calóricos, mas apenas reduzir a quantidade, o receptor da parte estomacal mandará um sinal para o seu cérebro que você está com menos fome.

Mas também pode comer uma alimentação saudável em porções de baixas calorias, alimentos ricos em fibras, como frutas, verduras e grãos integrais. Seu volume irá manter os receptores felizes e evitando o excesso de calorias.

Reduzir o tempo de bebidas

O problema não é apenas o açúcar e a gordura. O álcool tem sete calorias por grama (em comparação com quatro para proteínas e carboidratos e nove para a gordura). O estômago e o cérebro não registram as calorias líquidas da mesma forma como sólidas.

A solução: Satisfazer com bebidas de baixa caloria e pode aumentar o metabolismo e até mesmo temperamento da sua fome. Chá (sem o creme de leite e açúcar) tem zero caloria. Ou preparar um jarro de água com sabor. Adicionar laranjas fatiadas ou limões em um jarro e se gostar colocar raminhos de hortelã ou erva cidreira. São refrescantes e antioxidantes.

Agora que você sabe os princípios, você está pronto para dar início a sua resolução de ano novo e um emagrecimento saudável. Esse plano de dieta fornece cerca de 1.250 calorias por dia. Para cortar o desejo por doces, eliminamos a maioria dos açúcares refinados.

E em vez de alto teor calórico de bebidas alcoólicas, tome deliciosas bebidas de baixa ou nenhuma caloria. Se você não estiver de volta ao seu peso normal em três dias, repita para um total de seis dias.

Como perder peso ou emagrecimento saudável?

Plano de refeições 1 dia

CAFÉ DA MANHÃ:

  • Legumes (tomate, pimentão, folhas de espinafre) preparado com o cozimento a vapor se poder
  • 1 fatia de pão torrado inteiro ou 1 / 2 com de chá de frutas
  • Ou iogurte por ser bem leve

LANCHE: Chá natural sem adição de açúcar de manteiga ou amendoim

ALMOÇO:

  • Grãos inteiros e legumes (pimentão, couve, alface, tomate)
  • 1 laranja média ou 2 tangerinas
  • Chá de ervas sem açúcar (quente ou gelado), com pau de canela

LANCHE: 1 fruta ou 1 pedaço fresco com vegetais misturados com 2 colheres de chá de óleo e vinagre

JANTAR:

  • Se puder arroz integral cozido preparado com uma colher de chá de azeite de oliva
  • 1 abóbora cozida não é para comer inteira, brócolis e aspargo

SOBREMESA: Iogurte com 2 colheres de chá de frutas

Plano de refeições dia 2

CAFÉ DA MANHÃ:

  • Pedaços de abacaxi
  • 5 bolachas light
  • Café ou chá com 1/4 de leite light

LANCHE: 1 fatia de pão integral com alface, tomate, mostarda e chá

Esse lanche eu gosto muito e como mesmo fora de qualquer dieta.

ALMOÇO:

  • Salada de macarrão de atum (cuidado com a massa) com 2 colheres de sopa de cebola picada, se gostar colocar raminhos de hortelã ou erva cidreira

LANCHE: 1 laranja média

JANTAR:

  • Após o jantar bem leve tomar chá de ervas sem açúcar (quente ou gelado) com limão

Plano de refeições dia 3

CAFÉ DA MANHÃ:

  • Um mingau de aveia cozido com iogurte eu gosto muito com sabor de baunilha
  • Café ou chá com 1/4 leite light

LANCHE: Queijo com baixo teor de gordura com 5 bolachas integrais

ALMOÇO:

  • 1 sopa de lentilha com baixo teor de sódio com saladas verdes para quem gostar com baixo teor de sódio e se poder comer atum com baixo teor de sódio e pequenos pedaços de peru picado e 1 colher de chá de óleo de oliva com suco de limão ou vinagre
  • Chá de ervas sem açúcar com canela em pau

LANCHE: 1 fruta em pedaço (banana ou maçã) ou iogurte

JANTAR:

  • Pão de trigo integral coberto com duas fatias de abacate se você gostar
  • Salada de espinafre: 1/2 espinafre com cebola cortada e 1 colher de chá de azeite
  • Beber água com limão em fatias ou laranja

Pêssego Chinês – Tem utilidade?

Na medicina chinesa, o pêssego chinês é usado como auxiliar na TPM, como auxiliar no desbloqueio de processos pulmonares e como promotor da melhoria do HUMOR, além de ser muito rico em vitaminas.

O pêssego regula os hormonios femininos, (TPM, MENOPAUSA), contém também, BORO, CÁLCIO, MAGNÉSIO, FÓSFORO, SÓDIO E POTÁSIO.

Pêssego é fonte de minerais, manganês, cobre, iodo e ferro. É também rico em fibras, carboidratos, e vitaminas A, C e do complexo B.

Propriedades Medicinais:

O pêssego é recomendado para manter o bom funcionamento do intestino, combater ao reumatismo e para evitar problemas de pele e do sistema nervoso.

O pêssego já é conhecido e cultivado no mundo desde 20 séculos antes de Cristo. Surgiu na China, e só chegou ao Brasil por volta de 1532, através de Martin Afonso de Souza com a chegada das primeiras expedições portuguesas.

O pêssego dentro do conceito da Medicina Chinesa:

Atua no Sistema Reprodutor Feminino

Melhora Cólicas menstruais

Auxilia na TPM

Problemas pulmonares

Indigestão

Estresse e cansaço intelectual

Rico em Pectina (Pectina é uma fibra indicada como suplemento alimentar, regulariza a função intestinal e é eficaz no controle da diabete e do colesterol).

INDICAÇÕES
• Ajudar na manutenção de uma boa visão
• Ajudar a uma boa função digestiva
• Aumentar a resistência do organismo
• Reforçar a vitalidade

Suas flores são dignas de pertencer aos mais belos jardins, e o melhor de tudo são comestíveis. As flores podem ser usadas como calmante e laxante.

Propriedades Medicinais
Relatos da medicina chinesa, o pêssego é energético, ajuda aumentar a disposição e umedece a secura de mucosas (boca, narinas e vagina).

Emagrecimento – Como Perder Peso? Isso é possível?
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

4 Comentários

  1. Afiliados
    • Claudio Gomes
    • Claudio Gomes

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *