Dieta das Frutas Para Você Emagrecer de Vez – Será que funciona?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Será que é realmente possível conseguir emagrecer se alimentando somente de frutas? Uma dieta feita somente de frutas pode nos trazer grandes resultados, principalmente uma vida mais saudável.

Mas sabemos que tudo demais pode se tornar ruim em um determinado ponto da nossa vida.

Por isso é muito importante a Dieta que você vai aprender aqui, considere se alimentar com moderação. Tudo que é pouco pode demorar a trazer resultados, mais quando eles chegam podemos fazer uma grande festa e sem preocupações.

A dieta das frutas funciona?

dieta-das-frutas

Então, este artigo é para você que quer fazer uma dieta saudável baseada somente em frutas. Uma dieta que te permitirá perder mais de 8 Quilos em até 10 dias e você vai poder ir aquela sonhada festa e o tão esperado final de semana em uma piscina com os amigos.

Dieta das Frutas, Como Emagrecer de vez?

É possível sim perder peso rápido apenas com um cardápio rodeado de frutas, o que você precisa apenas é de uma orientação, FORÇA DE VONTADE E QUERER REALMENTE CHEGAR AQUELE TÃO SONHADO PESO.

Então preste bem atenção nas dicas que passarei a seguir, pois como são para a sua saúde é sempre bom prestar atenção em todos os detalhes não é mesmo?

É possível Emagrecer Somente com essa dieta – Como o foco dessa dieta é apenas comer frutas e conseguir emagrecer em 10 dias. Você consegue sim de fato emagrecer rapidamente, mais vale a pena focar em um detalhe.

Não fique somente nessa dieta, não continue fazendo a dieta depois dos 10 dias. Se não teve resultados, pare. E depois de algumas semanas retome.

Como essa dieta das frutas é feita somente com frutas se você continuar depois dos 10 dias pode trazer complicações a sua saúde e você pode começar a ter efeitos colaterais, o motivo disso é porque é uma dieta diurética onde você vai perder bastante líquido e começará a emagrecer rapidamente.

Como devo me alimentar? – A alimentação será da mesma forma. São 3 refeições por dia, o importante é nunca pular uma refeição nessa dieta, porque pode trazer complicações para a mesma.

Muitas pessoas perguntam nessa dieta se é possível poder trocar um alimento por outro, para fazer uma substituição. Seja porque a pessoa não gosta da fruta ou por outro motivo.

Mais infelizmente não pode mudar uma fruta por outra, você pode ter complicações no resultado final da dieta. E assim poder ter sido tudo em vão por apenas uma troca de alimento. Então procure sempre respeitar o cardápio e a dieta para que você venha a ter melhores resultados e poder emagrecer rapidamente para aproveitar aquele tão sonhado final de semana numa praia ou piscina com os amigos.

Para ajudar você, vou te mostrar a lista de frutas que você pode comer durante a dieta dos 10 dias comendo somente frutas. Se puder faça o possível para seguir o cardápio e não mude nenhum alimento durante os dias que você estará fazendo a dieta, certo?

Como falei antes, se você mudar algum alimento da dieta poderá sofrer complicações principalmente no resultado final da dieta e ter efeitos colaterais. Então fica a dica!

O exemplo é:

  • 1º dia – Abacaxi, Pera e Mamão
  • 2º dia – Abacaxi e Melancia.
  • 3º dia – Mamão e Laranja.
  • 4º dia – Morango e Pessego.
  • 5º dia – Banana, Maçã e Melão.
  • 6º dia – Abacaxi e Melancia.
  • 7º dia – Abacaxi, Melão e Laranja.
  • 8º dia – Mamão, Morango e Pêra.
  • 9º dia – Morango, Melancia e Mamão.
  • 10º dia – Banana e Maçã.

O que deve ser evitado durante a dieta?

Você já percebeu que basta você começar uma dieta e chegam convites para você de jantares, festa de aniversário, casamento, tudo quanto é coisa. Isso já aconteceu com você?

É preciso que você esteja com muita determinação e força de vontade para não acabar com sua dieta no meio do caminho ou até mesmo nem começar ela. Mas será que é realmente necessário que você cancele todos esses convites e fique somente em casa comendo tudo que está no cardápio da dieta? Se você quer descobrir, leia este artigo até o final.

Sabemos que, para um melhor resultado é preciso que você siga o cardápio alimentar certo e na hora certa, assim como nas quantidades certas e o prato deve ser menos calórico.

Mas vamos lembrar que ninguém consegue fazer uma dieta por muito tempo, sem que não dê uma escorregada, não é mesmo? E mesmo que você já tenha escorregado na sua dieta, fique tranquilo porque fazer isso somente uma vez, não foi uma grande tragédia.

O maior problema é quando você acostuma que pode fazer isso uma vez. E a partir daí, quando se dar conta já está fazendo frequentemente, então este é o verdadeiro perigo, ou talvez quando você acha que comer um determinado alimento não vai te fazer tão mal assim, e quando se der conta ele foi muito cruel com a sua perda de peso e pode prejudicar também a sua saúde.

Quais alimentos devem ser evitados?

Pão Branco – As pessoas costumam achar que os pães brancos são inofensivos, mas eles são feitos com grãos refinados o que é uma grande ameaça para sua saúde.

O maior problema é que diversas pessoas já criaram o hábito de comer diariamente o pão branco, mas se você quer ter uma saúde equilibrada e emagrecer deve consumir pães integrais porque além de melhorar sua ingestão em fibras ainda evita que você consuma carboidratos que engordam.

Refrigerante – É muito comum o consumo exagerado de refrigerante entre as pessoas, mas não importa se os refrigerantes que você consume são diets, lights ou zero caloria, de qualquer forma a bebida em si aumenta os riscos de hipertensão, diabetes tipo 2 e acumulo de gorduras.

No caso, se você é uma pessoa que está começando a dieta o refrigerante faz tudo àquilo que você não quer para o seu corpo.  Você pode substituir o refrigerante por um chá gelado, sucos naturais e água, e faça um esforço para não beber de forma alguma refrigerante enquanto está na dieta.

Manteiga – Você sabe qual a média de calorias que possui uma colher de manteiga? Se a resposta for não, uma colher possui 100 calorias e 7 gramas de gordura. Quanto mais você consumir manteiga, mais gordura vai ingerir e ficará mais difícil de você emagrecer.

Alimentos prontos – As comidas prontas fazem um grande mal a saúde, e não devem ser evitadas somente quando se está de dieta, mas sim pelo resto da sua vida. O consumo é permitido quando você estiver em situação de emergência e só possa comer congelados ou comidas prontas que você só precisa colocar no micro-ondas.

São esses alimentos que possui a maior taxa de açúcar, de sal, gorduras saturadas, possuindo mais substâncias químicas do que nutrientes. E por fim, você não vai está consumindo alimentos bons para sua saúde, e sim calorias vazias e perigosas que podem prejudicar sua saúde.

Frituras – Geralmente a maioria das pessoas tem noção do quanto à fritura faz mal a saúde e deve ser evitada. Mesmo com essa consciência as pessoas insistem em levar os alimentos para casa, mas evite qualquer tipo de fritura em sua refeição.

Para um melhor consumo recomendo grelhar ou assar o alimento desejado. As frituras fazem mal a saúde por diversos motivos e entre eles estão: Aumento no nível de colesterol e na pressão arterial.

Para que sua dieta seja um sucesso, todos esses alimentos citados acima devem ser totalmente evitados e excluídos da sua alimentação, e alguns deles mantenham distância para o resto da sua vida e manterá sua saúde equilibrada.

Sempre que tiver vontade de comer qualquer um desses alimentos, beba um copo de água e pegue algo saudável como uma fruta isso vai fazer com que você reeduque seu paladar.

Dieta das Frutas Para Você Emagrecer de Vez – Será que funciona?
2.9 (58.4%) 25 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *