7 dicas para deixar de fumar facilmente – Comece hoje mesmo

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Quando você esta tentando parar de fumar é um processo muito demorado. Isso pode levar um período muito longo de tempo, como vários anos, ou pode ser algo muito mais curto como apenas algumas semanas ou meses.

Como Parar de Fumar em 5 Passos

Descubra aqui todos os detalhes do processo para você deixar de fumaros malefícios do cigarro, e os sintomas causados no processo de largar o vício e como não ter as famosas recaídas – além de um guia completo com tudo isso, passo a passo para você! CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

 

O prazo exato que leva para sair pode variar muito, mas o que é importante é garantir que você está chegando com um plano para combater seus impulsos de fumar. Em algum ponto de sua experiência que você esteja tentando parar você vai encontrar uma situação em que você vai deixar de fumar facilmente e o desejo infelizmente será muito forte.

deixar-de-fumar-facilmente

7 dicas poderosas para deixar de fumar facilmente

Como você lida com essa situação vai percorrer um longo caminho para o seu sucesso final. Estar preparado para o desejo de fumar vai assegurar que você tenha um plano para manter a sua força de vontade e continuar em seu caminho até parar de fumar com sucesso.

Esse artigo tem o intuito de passar 7 dicas para controlar o seu desejo e deixar de fumar facilmente.

Dica 1. Aproveite o tempo para decidir exatamente quando você normalmente fuma ou onde você fuma. Por exemplo, após as refeições, após uma caminhada em volta do quarteirão, ou até mesmo após o banho pela manhã. Saber quando você normalmente fuma vai colocar em uma boa posição para criar um plano para combater o desejo.

Dica 2. Criar um plano de ataque. Isso poderia ser algo tão simples como um problema qualquer, mas nem sempre é fácil como pensamos uma dica em alguns casos é colocar apenas um pedaço de doce duro para manter sua boca ocupada.

Se você realmente apreciar o sabor e a sensação de uma boca limpa, você pode tentar escovar os dentes cada vez que você quiser fumar, ou chupar uma bala de menta sabor doce, que vai refrescar o hálito.

Dica 3. Evite as tentações que se escondem. Se você sair para comer, certifique-se que você está sentado na área de não fumantes. Evite entrar em lojas de tabaco, e também tentar limitar a quantidade de tempo que você está em torno de outros fumantes.

Se você está continuamente em torno de pessoas com cigarros, será muito mais difícil de resistir à tentação. Evite perfumes com cheiro de tabaco.

Dica 4. Limpe sua casa de todos os instrumentos de fumantes. Isso significa que todos os cinzeiros, isqueiros, fósforos você deve se livrar do cheiro deixado pelo cigarro nessas peças. Produtos de limpeza com cheiro forte são ótimos para ajudar a se livrar do cheiro de cigarro, que também pode desencadear um desejo de fumar.

Você pode deixar de fumar facilmente colocando essa dica me prática.

Dica 5. Se você tem um lugar onde você costuma fumar quando você está em casa, pense sobre como reorganizar essa área. Se você é capaz de quebrar a rotina da situação, você será capaz de resistir à tentação muito melhor. Isto funciona melhor se você sempre tem o hábito de fumar em exatamente o mesmo lugar, como uma sala de estar olhando para fora de uma janela.

Se você mover a cadeira para uma área diferente da sala, ou reorientar o centro da sala, em seguida, você pode ajudar a evitar a tentação de fumar sempre que você está sentado na cadeira, olhando pela janela.

Dica 6. Escreva o seu objetivo de parar de fumar. Isto pode parecer um detalhe menor, mas na realidade, ele pode percorrer um longo caminho no sentido de assegurar que você mantenha a sua prioridade para parar de fumar no topo da sua agenda. Se você acabou de dizer a si mesmo que você quer parar de fumar, sua mente infelizmente algumas vezes poderá induzir ao fumo e infelizmente, dar para o desejo de acender novamente.

Se você tiver escrito o seu objetivo na sua agenda ou até mesmo na porta da geladeira, você vai ser mais propenso a realmente seguir o que está escrito. Isso vale para parar de fumar ou até mesmo para perder peso, mudando sua rotina de exercícios ou qualquer outra coisa. Ter suas metas escritas pode melhorar significativamente na diminuição do fumo.

Dica 7. Não de desconto a si mesmo. Se você está absolutamente certo de que você pode ter sucesso você será muito mais capaz do sucesso que você precisa. É importante acreditar que você pode ter sucesso. Isso vai ajudar a ficar forte a qualquer momento e a sua vontade vai entrar em ação.

Se você decidir escorregar conscientemente, você está indo encontro do cigarro e será muito mais difícil de ganhar de voltar. No entanto, se manter a sua dedicação ao parar de fumar você vai chegar ao seu objetivo muito mais rápido.

Dica bônus – Hoje com a tecnologia você pode baixar e usar alguns aplicativos que podem ajudar a parar de fumar com esses cinco apps Kwit – Smoke free diary – Quit Now – MyQuit Coach – Craving to Quit.

Como deixar de fumar facilmente vai depender da sua decisão de ajuda.

7 dicas para deixar de fumar facilmente – Comece hoje mesmo
3 (59.78%) 272 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *