Corretivo Que Não Acumula Nas Linhas de Expressão – Será Possível?

Corretivo Que Não Acumula Nas Linhas de Expressão – Truque Para Não Deixar o Corretivo Acumular Debaixo dos Olhos. Uma leitora querida comentou ontem que ela tinha entrado no Blog Harmonia Natureza, pois estava procurando uma dica de beleza barata, pois ela estava se sentindo mal e resolvi fazer esse artigo para ela.

Isso me fez pensar que muitas contam com esse site quando estão meio deprimidas, sem grana e precisam de uma dica que realmente funcione e que não envolva um produto caro. Veja a minha dica de hoje com um Truque Para Não Deixar o Corretivo Acumular. Isso mesmo você terá um corretivo que não marca linhas de expressão.

Corretivo Que Não Acumula Nas Linhas de Expressão

Não diria que esta seja a proposta do site, mas me dá prazer em poder trazer esse diferencial em um mundo de blogs de beleza que só pregam o consumismo desenfreado e ostentação.

Eu gosto de experimentar produtos caros, mas confesso achar mais gratificante quando descubro uma dica caseira acessível a todos e que dá mais certo do que algo de marca.

Mas chega de blá, blá, blá e vamos logo à dica. Muitas pessoas sofrem com olheiras e bolsas, que as deixam com um ar mais envelhecido e cansado e isso é algo complicado de tratar e é também complicado de esconder com maquiagem.

Muitas vezes aquele seu corretivo lindo em creme da MAC que cobre TUDO, acumula horrores na área debaixo dos olhos e fica aquela coisa! O bendito corretivo acentua ruguinhas nessa área e além do mais sai facilmente. Como evitar esse desastre, minha gente?

Simples, use um primer de sombras, também conhecido como fixador de sombras na área sob os olhos antes de usar o corretivo de sua escolha e veja um novo tipo de corretivo que não acumula nas linhas de expressão.

Você pode usar o fixador de sua preferência, eu gosto do da Benefit ou Urban Decay, mas há várias opções nacionais de qualidade.

Há também uma versão caseira de fixador de sombras que é natural e ainda faz bem pra pele!

Como fazer:

– Misture 1 colher se sopa de leite de magnésia, 1 colher de chá de gel de aloe vera (babosa) e meia colher de chá de açafrão da terra.

Use na área debaixo dos olhos antes do corretivo. O amarelo do açafrão da terra ajuda a neutralizar os tons roxos das olheiras e ainda acalma a pele. O aloe vera é um hidratante natural que ajuda o corretivo aderir à pele e faz a maquiagem durar o dia todo.

Aprenda Como Fazer Maquiagem https://harmonianatureza.com.br/maquiagem
Se você tem a pele oleosa, você pode usar essa mistura na pele toda como primer.

Garanto que com essa dica o seu Corretivo Que Não Acumula Nas Linhas de Expressão não vai mais acumular e vai durar o dia todo intacto e perfeito, escondendo bem as olheiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *