▷ Como parar de fumar cigarro dicas para o dia a dia

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

A maioria das pessoas podem facilmente concorda que a ideia de parar de fumar seja bastante assustadora. Abdicar do conforto que fumar pode fornecer não é fácil, nem pode ser feito de imediato.

Lutando para sair desse vício requer um monte de conversas honestas, não só com si próprio, mas também com a sua família. Existem três grandes lutas que você vai encontrar quando você está tentando saber como parar de fumar cigarro. Ser plenamente consciente dessas lutas vai ajudar a criar um plano para parar de fumar para o bem da sua saúde e a superar essas dificuldades e ter uma saúde melhor como um não fumante.

Como parar de fumar cigarro

Essa primeira luta esta no olhar digamos que seja a tentação do olhar alguém fumando. Não há simplesmente uma maneira simples do fumante não observar alguém fumando. Em todos os lugares que você olhar vai encontrar cigarros e mais cigarros.

O número de pessoas que fumam é surpreendente, e quando você está tentando parar de fumar parece que o número está quadruplicando em torno de você. Enquanto não é nada mais do que sua mente pregando peças em você, esta fase ainda pode ser muito difícil de ignorar toda a tentação e ainda manter o seu plano e saber como parar de fumar cigarro.

Sempre que você se encontrar oprimido pela tentação você precisa mudar de ambiente se possível e procurar outra distração. Se você está em seu trabalho e não pode simplesmente sair, você precisa desenvolver uma estratégia de alívio de tensões para voltar ao seu trabalho sem precisar ficar de olho em quem esta fumando, ou até mesmo ignorar os cigarros que você vê.

Para realmente ajudar a evitar a tentação é preciso trabalhar para encontrar um lugar onde você possa comer o seu almoço longe dos fumantes e outras tentações. Sempre estar atento, porque eles estão ao redor, e se você escorregar eles vão estar lá para atrair de volta e o vício de fumar infelizmente poderá voltar  e infelizmente vai fumar rapidamente.

Sua segunda luta será todas as perguntas pelo movimento que você deixou de fumar. Seus amigos e familiares, claro estão feliz por você ter parado de fumar. No entanto, todo mundo vai perguntar por que. Esta pergunta simples começa a se parecer com um enorme problema após a terceira vez que alguém perguntar sobre isso e o “por que” poderá ser um problema para quem fuma.

Clique aqui e aprenda como conseguir parar de fumar cigarro.
 

Ao invés de permitir esta pequena pergunta para começar você precisa garantir que você está dedicado a desistir. Para sair dessas perguntas cada vez que alguém pergunta por que você está parando de fumar, você realmente precisa parar, sentar e ter uma longa conversa com você mesmo. Se você não tiver 100% do que você deseja seu trabalho e dedicação não terão resultados. Você tem que acreditar na razão que você está parando de fumar.

Sua família vai estar lá para ajudar ou não, porém vai depender mais de você não importa o motivo que você escolher, mas precisa saber o que você quer. É a si mesmo que você tem que convencer, e isso significa que você precisa de um bom argumento e razão.

Ninguém vai discutir com você tanto quanto você vai discutir com você mesmo. Quando você está tentando algo como parar de fumar o lado irritante de você mesmo sair forte pedindo para você voltar.

Uma consideração final é olhar para todos os produtos no mercado ou farmácias que podem ajudar a parar de fumar. Isso pode parecer estranho, mas esta ampla seleção pode ser um grande problema. Você precisa determinar por que você fuma, a fim de escolher o melhor produto para o seu desejo.

Se você é um fumante por causa do stress, você precisa resolver o stress. Se você fuma, devido à dependência da nicotina, em seguida, você deve lentamente começar a nicotina com algo alternativo, porém que não cause outra dependência. Lembrando que até mesmo o isqueiro que você guarda pode ajudar a despertar o interesse em fumar e nesse caso é melhor jogar fora.

Independentemente do motivo que você fuma toda decisão de começar e parar é sua e de mais ninguém. Encontrar o melhor produto para suas necessidades específicas não é impossível, mas vai forçar a ser brutalmente honesto consigo mesmo. Se você acha que é incapaz de encontrar a razão exata pela qual você fuma tente começar a encontrar outra coisa para fazer com as mãos evitando de ficar olhando e pensando em fumar.

Por exemplo, já existem chicletes para ajudar a parar de fumar e ajuda nesse momento a evitar o stresse do fumo um pedaço de chiclete pode ser tudo o que você precisa nesse momento. Se você está fumando, porque você está entediado, precisa procurar alternativas e somente você vai saber como fazer isso.

Como Parar de Fumar em 5 Passos

Descubra aqui todos os detalhes do processo para você deixar de fumaros malefícios do cigarro, e os sintomas causados no processo de largar o vício e como não ter as famosas recaídas – além de um guia completo com tudo isso, passo a passo para você! CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

Acesse e vai aprender como conseguir parar de fumar cigarro clicando aqui.

▷ Como parar de fumar cigarro dicas para o dia a dia
3 (60.43%) 92 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *