Comer fora e alimentação saudável para o seu organismo

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Comer fora e alimentação saudável – você tem uma alimentação saudável? Parece impossível? É verdade que muitos restaurantes não servem uma culinária saudável.

Comer-fora-e-alimentação-saudável

Comer fora e alimentação saudável

Comer longe de casa não significa necessariamente que você vai sofrer mais tarde, porque você acha que você não tem outras opções. Comer em outro local às vezes pode ser um pouco complicado quando você está tentando manter uma alimentação saudável.

A parte difícil muitas das vezes e resistindo à tentação de pedir os alimentos que você sabe que não fazem parte do seu plano alimentar. Com algumas dicas simples, você pode comer de forma sensata, não importa onde seja e poderá comer sem preocupações.

Primeiro de tudo, esperar o inesperado, é inevitável. Isso não tem jeito quando você chegar ao local vai saber o que realmente esta comendo e como foi preparado.

Uma dica use o poder da internet para ter um plano B pronto para entrar em operação caso esse local que desejou comer não atenda as suas necessidades. Veja o que o cardápio tem para oferecer, e selecione as suas opções de alimentos saudáveis.

A maioria dos restaurantes oferece a informação nutricional dos seus alimentos, seja online ou em uma lista em seu balcão.

​​Comer é um pecado mortal?

Claro que não.

Você pode e deve comer até mesmo com outros colegas para trocar ideias e colocar a conversa em dia. Você ainda pode pesquisar online pelos restaurantes locais que oferecem os tipos de alimentos saudáveis ​​que você deseja.

Ao comer aconselho que tenha cuidado com os fast food escolha cuidadosamente o seu prato. Infelizmente as pessoas podem confundir o valor com uma boa alimentação ao comer e isso não é fato o valor não tem nada a ver.

Na hora de comer normalmente se pensa que aquele restaurante por ser mais caro é o melhor, mas nem sempre serve os alimentos que o seu corpo precisa e vice versa quando é mais barato.

Isso quer dizer que no momento que for comer não posso comer nada?

Calma você pode comer sim e sair um pouco da rotina da boa alimentação mais não faça sempre poluindo o seu corpo com qualquer tipo de alimento. Às vezes o tamanho importa quando se trata de encher de alimentos graxos saturados cheios de sódio e de bebidas açucaradas.

Assim, ao encomendar o seu prato principal, escolha o tamanho da dose sensata.

Lembro quando mais novo uma vez com meus pais em um restaurante a minha mãe comia somente saladas e legumes e olhava e falava esta “doida” chegar ao restaurante para comer saladas e legumes.

No final comi muito e sai sentindo dor da barriga e a carne pesada no estômago e lembrei-me da salada da minha mãe que saiu sorrindo.

Posso comer hambúrguer?

Pode sim, porém faça um bom hambúrguer e que não seja todo o dia gorduroso. Encomende o seu hambúrguer grelhado saboroso de frango. Gosto muito de comer um hambúrguer com saladas com azeite ou vinagre.

Ao comer evite consumir vários refrigerantes ou bebidas açucaradas. Evite comer e beber ao mesmo tempo. Independentemente da formulação saborosa, esses refrigerantes são perigosos, basta ler o rótulo.

O bom e velho H2O é sempre uma aposta segura.

As opções do cardápio nem sempre são claras, por isso não tenha medo de perguntar o que vem no cardápio e as substituições podem ser feitas.

Aperitivos são sempre tentadores.

Enquanto você está olhando para as opções do cardápio, beber pelo menos um copo de água. Isso ajudará a controlar seus desejos e ajuda a se sentir completo resistindo ao impulso de comer demais quando sua comida chegar.

Ao comer tente resistir às batatas fritas, as frituras e pães. Se estiver coberta de queijo ou nadando em molho, provavelmente está cheia de gordura e sódio. Ao comer legumes, camarão ou frango, selecione os grelhados e os fritos sempre que possível.

Ou optar por salada como o seu aperitivo, com molho à parte.

Então comer começa se tornar chato?

Eu não posso comer nada?

Pode sim e deve comer outros alimentos, porém tente lembrar que o seu organismo paga pelo que você come. Ao comer existe o Buffet de saladas o que soa saudável ou um pedacinho de fruta.

E muito cuidado quando diz “baixo teor de gordura”, é provável que esteja cheio de sódio e açúcar em seu lugar. Não coma em excesso ou depois poderá sentir alguma dor estomacal.

Ao comer você não consegue resistir à sobremesa?

Bolo de chocolate, sundaes e outros doces hummm que delicia. Frutas frescas ou gelatina são doces mais seguros para apreciar. Mas se você quer entrar no desejo de comer outros mimos deliciosos, apenas peça pedaço pequeno nada em excesso.

Uma pequena mordida não vai doer ou trazer problemas. Não tenha medo, se você precisa fazer um lanche rápido, e não recusar um convite para desfrutar de algumas refeições.

Com um planejamento inteligente e escolhas alimentares inteligentes, comer ainda pode ser uma ocasião saudável. O almoço é a refeição mais importante do dia para todos.

E se você está tentando manter uma dieta saudável, é especialmente importante manter o equilíbrio ao comer. Uma tigela de cereais açucarados é sempre uma solução rápida, mas com zero de valor nutricional.

Começando o dia com um pequeno almoço saudável é o primeiro passo perfeito quando você está tentando perder peso, controlar os níveis de sua pressão arterial e de açúcar no sangue, reduzir o estresse, e ter a força e a energia que seu corpo precisa.

Muitos acreditam que o pequeno almoço saudável seja chato, e está pronto para tentar algo novo. Além do bacon e ovos simples, existem muitas outras opções de escolha quando se trata de desfrutar de um pequeno almoço saudável todos os dias.

Pense em todos os alimentos que você normalmente inclui em suas refeições todos os dias.

Legumes, frutas e nozes estão nessa lista, certo?

Nem sempre infelizmente.

Devido à correria do dia a dia ou pelos valores cobrados em alguns locais. Agora pense em maneiras criativas de incorporar alguns desses itens em sua refeição ou no café da manhã.

Ao incluir alimentos que são ricos em proteínas, e que fornecem em abundância de antioxidantes através de uma variedade de vitaminas e minerais você pode facilmente se sentir bem ao comer.

Quando se trata de rápido e fácil, não existe nada mais saudável do que um shake com frutas que pode funcionar para qualquer refeição, lanche ou sobremesa. Ao comer fora escolha frutas e vegetais são sempre uma ótima maneira de obter uma tonelada de antioxidantes, vitaminas e minerais em sua refeição.

Eu não tenho dinheiro para comer fora o que eu faço?

Pode se alimentar bem em casa economizando o seu dinheiro.

ECONOMIZE DINHEIRO: Compre quando estiver em oferta em algum supermercado ou feira as suas frutas favoritas e vegetais.

Depois é só lavar, descascar e cortar ou armazenar de forma segura em sacos plásticos até que você esteja pronto para usar novamente.

POUPE TEMPO: Ter frutas e vegetais congelados na mão se torna muito conveniente para simplesmente jogar tudo no liquidificador em uma manhã movimentada.

Você pode comprar frutas congeladas pré-embalagens.

Quando você está colocando em conjunto uma variedade de ingredientes para a sua bebida ou shake, a consistência é importante. Então, quando a adição de líquidos para sua bebida, obtendo o equilíbrio é a chave para o sucesso.

Então como é que você sabe o quanto a acrescentar, qual é o segredo?

Isso depende das frutas e vegetais que você está usando, mas geralmente você pode contar com um líquido 01:03 ou 02:03 à relação de frutas. Quando estiver em dúvida, use menos, e adicionar mais, se necessário, a fim de obter a consistência desejada para não ficar cheio de água.

Tipos de líquidos para adicionar incluem água de coco, suco de frutas frescas, soja, café gelado sem açúcar ou chá verde ou outra variedade de ervas. Comer fora pode ser uma grande aventura mais que tenha prazer ao comer e não volte à culpa pelo que comeu de mais ou não possa fazer bem.

Uma dica ao fazer o seu suco ou shake tanto em textura e sabor, mas também na nutrição.

Se você estiver usando frutas como melancia ou abacaxi que são particularmente cheias de água, é provável que você adicione algo com um pouco de textura para equilibrar as coisas e engrossar a bebida.

Ao olhar para uma textura mais cremosa, ambos de abacate, manga e bananas são excelentes escolhas e vitaminas repletas de proteínas para adicionar ao seu shake. Você também pode adicionar linhaça ou sementes de gergelim.

Comer fora pode ser saudável da mesma forma que se prepara em casa. Se o seu shake ou bebida ficar um pouco grossa demais para o seu gosto, basta adicionar um pouco de gelo, água ou outro líquido para equilibrar as coisas.

Se você precisa tornar as coisas um pouco mais doce use um pouco de mel. Se você quer um sabor picante use ervas e especiarias como hortelã, salsa, canela, noz moscada, gengibre, pimenta caiena, e erva cidreira são algumas ideias.

Hum fiquei com água na coma e sei que posso comer fora sem a dor na cabeça que fiz algo de errado ao comer. Ao comer fora existem alguns restaurantes ou bares que você também pode adicionar pó de proteína, que protege e fortalece os músculos, e da um impulso de energia natural.

Ao comer fora pense da seguinte forma:

Precisa de alguma ENERGIA?

Tente espinafre, maçã, pêra e com chá de gengibre, um pouco de suco de limão e uma pitada de açúcar de coco.

Sentindo estressado?

Tente banana e manga com chá de camomila, algumas amêndoas, e uma pitada de noz moscada.

Pronto para desintoxicar?

Tente maçãs e peras com um pouco de suco de cenoura e suco de beterraba, um pouco de suco de limão, e ainda por cima com um pouco de raiz de gengibre ralado e as raspas de limão.

Comer fora e alimentação saudável para o seu organismo
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *