Celulite Infecciosa tem tratamento? Aprenda como cuidar – (Veja Aqui)

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

A  celulite comum (lipodistrofia ginóide) não deve ser confundida com a celulite infecciosa, que é uma infecção que ocorre frequentemente e para saber como acabar com a celulite infecciosa é preciso entender melhor e saber que Celulite Infecciosa tem tratamento.

Entenda mais sobre celulite infecciosa tem tratamento

Os sintomas  da celulite comum são depressões na pele em áreas corporais com gordura que é chamado também de “celulite” de forma errônea, mas que é essencialmente uma queixa estética. A  celulite infecciosa, muitas vezes também diagnosticada  e chamada  como erisipela ou fogo de Santo Antônio, é bem diferente.

A celulite infecciosa é causada  pela bactéria Streptococcus B, hemolítico do grupo A (mais raramente por outras bactérias), pode ocorrer em ambos os sexos e é mais frequente por volta dos 50 a 60 anos de vida. Sua incidência é de 10 a 100 casos  a cada 100.000 habitantes por ano. Diferente da celulite comum, a celulite infecciosa atinge áreas da face, além dos membros inferiores.

Os sintomas da celulite infecciosa são dor na região acometida, vermelhidão, calor local e inchaço, é frequente surgir lesões na pele em forma de feridas. O quadro, quando piora, provoca febre, calafrios, mal estar, enjoo, vômitos e se ocorrer na face, esses sintomas podem piorar em poucas horas, especialmente quando ocorre nas crianças. A ansiedade para acabar com a celulite infecciosa é grande, pois seus sintomas são angustiantes.

Os fatores que podem aumentar a frequência da celulite infecciosa são traumas, feridas operatórias e alterações vasculares (como insuficiência venosa), poliomielite, infecção nos ossos (osteomielite), inchaço por retenção de linfa (linfedema) e fatores de risco como o diabetes mellitus, o etilismo, a corticoterapia (tratamento com corticóide), a quimioterapia e o câncer.

O tratamento para acabar com a celulite infecciosa deve ser instituído imediatamente ao inicio dos sintomas com o uso de antibióticos apropriados, na grande maioria das vezes, doses sistêmicas (intramuscular ou endovenosa), pelo menos no início do tratamento, seguindo para o antibiótico via oral se o processo melhorar com as medidas iniciais. Para acabar com a celulite infecciosa boa parte dos pacientes são internados para observação e tratamento.

Caso não aja diagnostico e tratamento adequado para acabar com a celulite infecciosa a doença pode progredir, levando a uma infecção grave, podendo evoluir para um abscesso, destruição da região acometida, associar-se à trombose venosa profunda, seguido da disseminação bacteriana e óbito numa frequência que varia de 0,5 a 20% dos casos.

Pode ocorrer novas crises em até 12% dos casos em até seis meses após os primeiros sintomas, principalmente se o paciente tiver outros fatores de risco para a celulite infecciosa.

É importante procurar assistência médica o mais rápido possível para acabar com a celulite infecciosa. A desvalorização do processo e desinformação dos pacientes, com atraso no tratamento para acabar com a celulite infecciosa, que por si só já é complicado pela possibilidade de falta de resposta ao antibiótico ou o quadro já estar numa fase de infecção generalizada, pode ocorrer óbito.

Tenha o Corpo do Seus Sonhos com os Princípios do Fator da Celulite

O Fator da Celulite contém as diretrizes para um rápido e saudável plano de estilo de vida que pode ajudar qualquer pessoa em qualquer condição física a perder a indesejada gordura na barriga. Do primeiro princípio de preparação para o sucesso ao último, o programa implementa um estilo de vida fitness, alimentação correta para o corpo e a atitude mental que é necessária para alcançar a sua meta de peso. O livro é cheio de conselhos práticos e realistas.

Fator da Celulite: Primeiros Passos!

O Fator da Celulite começa medindo as suas estatísticas básicas como peso e o percentual de gordura. Também é pedido que você tire fotografias de si mesmo no início do processo para que você possa acompanhar o seu progresso no decorrer do programa.

Você ainda é aconselhado a checar as suas roupas no começo, porque provavelmente notará que elas estarão mais soltas no corpo conforme for aplicando os princípios do programa. Medidas da cintura também são importantes: mulheres devem ter aproximadamente 81 cm e 89 cm é o tamanho ideal para os homens.

Introdução

O programa não toma um enfoque milagroso para cumprir o que promete: um corpo magro e saudável, do qual você possa se orgulhar. Essas metas são alcançadas através da consistência na prática de princípios de saúde e fitness já comprovados. Por exemplo, o livro especifica logo em seu início, que uma mudança nos hábitos alimentares é essencial para os seus objetivos corporais.

Comer alimentos saudáveis que não promovam celulite, mas que estimulem o metabolismo e a energia é igualmente importante ao regime de exercícios prescrito na sequência do livro.

Explicação

Uma vez que o seu corpo está purificado e cheio de alimentos naturais, você é introduzido a alguns princípios básicos de exercícios para celulite. Construir músculos é ideal para queimar gordura.

O tecido muscular queima mais calorias que o de gordura, te dando assim a habilidade para queimar gordura mesmo quando você não está malhando.

Você descobrirá que os tradicionais treinos cardiovasculares não são o que você quer fazer nos seus exercícios. Estimule os exercícios de explosão, que também são chamados de treinamentos de explosão. Ao se alternar entre intervalos de alta e baixa intensidade, seu corpo queima mais gordura e o treino é bem mais curto!

Celulite Infecciosa tem tratamento.

Celulite Infecciosa tem tratamento? Aprenda como cuidar – (Veja Aqui)
5 (100%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *