Bolsas e sapatos femininos – Como sair bonita com o seu estilo

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês algumas dicas importantes. Hoje eu vou falar de bolsas e sapatos femininos. Isso mesmo bolsas, sapatos e roupas.

Quando você vai à loja comprar algum sapato como você escolhe? O que você deve levar em conta na hora da escolha? Você e do tipo de pessoa que compra sapato de acordo com a bolsa?

Vamos ver algumas dicas que pode te ajudar na escolha desses itens. Lembrando que neste artigo você vai encontrar dicas para o sexo feminino também.

Bolsas e sapatos femininos com combinações de roupas

As bolsas e sapatos femininos são partes importantes do cotidiano – tanto das mulheres, quanto dos homens! Além de serem itens necessários (a bolsa pode comportar tudo o que é necessário para o cotidiano, enquanto o sapato é mesmo imprescindível), eles ainda ajudam a compor um visual que tenha relação com o estilo de cada um, trazendo mais harmonia e dando aquela levantada em qualquer produção!

As mulheres gostam de ousar mais, mas, para escolher a bolsa perfeita para você, pense primeiramente na sua rotina. Você passa o dia todo em casa? Vai para o trabalho, faculdade e outros compromissos?

Nesse caso, aposte em bolsas maiores que são tendência, principalmente em cores fortes (vermelho, verde esmeralda, azul caneta) com detalhes metalizados. Se você carrega poucos objetos, aposte em bolsas médias, evite aquelas muito pequenas, que tendem a ser menos versáteis.

Em relação aos sapatos, um salto mais alto contribui para reforçar a feminilidade e deixar a mulher mais elegante. No entanto, para o cotidiano, aposte em saltos mais grossos que oferecem maior estabilidade e conforto, ao mesmo tempo em que continuam sendo delicados para colocarem uma dose certa de sensualidade no look.

Prefira comprar bolsas e sapatos femininos em lojas especializadas nesse tipo de artigo, pois encontrará o que procura mais facilmente. Evite comprar pela internet, faça questão de ter o contato com a peça antes de comprar.

E em relação aos homens? Eles também podem apostar em diversos tipos de bolsas para acomodar seus materiais, desde mochilas (para aqueles que fazem um estilo mais esportivo e despojado) até as maletas de mão, para quem prefere apostar em um visual mais clássico.

Vale a mesma regra das mulheres: pense em uma bolsa que comporte tudo o que você vai precisar carregar – essa é a parte mais importante.

Prontas para mais dica uma?

Sapatos, Sapatos, Sapatos quero muito mais – certo? Você é esse tipo de mulher que tem um armário cheio de sapatos? Marcas Fazem diferença pra Você?

Gente, meu sonho e ter um armário só com sapatos de salto, cada salto mais lindo e fino que o outro. Existe hoje no Mercado vários tipo de saltos e marcas. A minha marca favorita é Vizzano galera eu adoro os sapatos da Vizzano. Calça muito bem, é lindo e confortável!

Entre as marcas mais famosas de sapatos femininos tem várias para deixar loucas com vontade de comprar todas, aqueles mais luxuosos são os com solas vermelha.  O designer Christian Louboutin são lindos e perfeitos.  Os sapatos da VIA UNO são parecidos com os Christian Louboutin.

A linha de sapatos Charlotte Olympia também é excelente, porém eu não gosto muito, acho colorido demais e muita das vezes o jogo de cores e muito bem destacada. Mas têm mulheres que gostam de cores vibrantes, cores fortes, a meia pata (ou sola de ilha), que em muitos modelos apresenta a cor dourada ícone da marca.

A linha Gucci foi fundada pelo italiano Guccio Gucci. Mas esses lindos sapatos já vem fazendo sucesso deste de 1921. Após alguns anos em dificuldade, Tom Ford assumiu as rédeas. Com mais de 300 lojas espalhadas no mundo, tem alguns modelos que são usados pelas atrizes Jennifer Lopes e Cameron Diaz.

Os sapatos da marca Prada são italianos e também são famosos por seu designer. Além de sapatos e roupas a marca também tem perfumes. Isso mesmo perfumes femininos e masculinos. Essa marca também e conhecida pelas famosas Katy Perry, Miley Cirus e ganhadora do Oscar 2014 melhor Atriz Coadjuvante Anne Hathaway.

São lindos não acham? Eu quero todos. (Risos) Quando eu montar meu armário só de sapatos eu vou mostrar pra vocês. Gente e só escolher, lembrando que as marcas Prada e Gucci têm outros acessórios, perfumes, óculos e bolsas.

Dia de shopping, baladas, cinemas e fim de semana é pra arrasar.

Que tal pintar os cabelos?

Sair daquele preto básico, o castanho chocolate, e pintar os cabelos com as cores da moda. Claro antes de começar esse processo faça com uma semana de antecedência uma boa hidratação, porque vocês sabem que todo processo de tintura, prancha e alisamento precisa hidratar os cabelos antes.

Depois é só escolher a tinta. Cabelos coloridos estão na moda. Vemos em vários lugares mecha de cabelo roxo, verde, rosa e até mesmo azul. Tem também aqueles coloridos de várias cores. Se você pensa que essa moda é somente para a adolescência se enganou.

Muitos jovens utilizam essa técnica pra arrasar nos fins de semana, a maioria usa shampoo que lava colorindo, eles não tem amônia. Aí é só usar a imaginação. Você pode fazer mechas coloridas, pode pintar todo seu cabelo de rosa ou pintar de verde bem clarinho.

Faça o que vier a cabeça!

Você sabe que tipo de vestidos usar em determinadas ocasiões?

Como não ficar deselegante em certos decotes? Vou mostrar pra vocês como escolher os vestidos que nos deixa poderosamente lindas.

Existe o vestido mais adequado para cada tipo de corpo. Ao escolher o modelo ideal, as mulheres devem levar em conta o tamanho do vestido, o decote, o tecido e o corte.

Quando conseguem optar pelo modelo certo, o vestido valoriza o corpo da mulher, destacando tudo o que é bonito e escondendo, quando necessário, as pequenas imperfeições. A melhor orientação no momento de escolher um vestido para uma ocasião especial – ou, até mesmo, para o dia a dia – é ter bom senso.

Uma senhora ou uma mulher mais madura acaba ficando deselegante em vestidos muito decotados ou coladinhos demais ao corpo. O vestido certo não pode ser vulgar, mas sensual, elegante e bonito na medida certa.

Os modelos de vestidos mais queridos pelas mulheres são os longos, os longuetes e claro, os mais curtinhos e rodados, perfeitos para o verão. A verdade é que no Brasil, um país tropical e quente por natureza, nada é melhor do que um vestido para as mais diversas ocasiões e eventos.

Existem vestidos para todos os momentos. Os vestidos clássicos e longos são indicados para eventos de gala, que exigem o traje social completo; os vestidos longuetes podem ser usados sem erro em ocasiões que exigem o traje passeio; e os vestidos mais leves são indicados para o dia a dia.

A cor do vestido também é importante. Dizem que toda mulher não pode deixar de ter em seu guarda-roupa o vestido pretinho básico, peça-chave para o requinte e a elegância. Esse vestido salva a mulher em todas as ocasiões, pois, além de discreto, também é charmoso.

Porém, é claro que as mulheres não devem ter uma única cor no armário. Hoje, os vestidos estampados estão muito na moda. As tendências são as estampas étnicas, os florais e o azulejo português. Todas as estampas ficam uma graça no corpo feminino.

Também é preciso ficar atenta ao tamanho. As mulheres mais gordinhas não têm desculpas para não usarem vestidos, pois é fácil encontrar lojas vendendo peças lindas e sofisticadas no tamanho plus size.

Basta escolher o vestido que combine mais com cada tipo de corpo, para que toda mulher possa arrasar com essa peça maravilhosa do vestuário feminino.

Dicas Para Investir Em Roupas Com Cores Vibrantes

Usar roupas variadas com cores vibrantes não é só um direito das famosidades! Qualquer um pode aderir à essa moda, confira como.

Calças coloridas, vestidos estampados, jaquetas com cores fortes e calçados foscos. Você tem alguma dessas peças em seu guarda roupa? Se a resposta for não, passou da hora de ter uma dessas com você, afinal esses modelitos estão super em alta!

A Moda Das Cores Vibrantes!

Parece mentira né meninas, mas não é. Esses dias eu entrei em uma loja atrás de um cinto prata para usar como conjuntinho da minha sandália, mas quem disse que eu encontrei? Nem pensar, a moça que trouxe um cheio de brilho e enquanto eu explicava pra ela que aquilo era muito ‘cheguei’ pra mim, uma menina estava trás de uma calça rosa com glitter.

Sem mentira nenhuma, isso aconteceu de verdade verdadeira, foi então que eu comecei a investir nas cores diversas! Comprei uma calça multi colorida linda de bonita e um macacão amarelo ouro! Magnífico. Se vocês usarem pela primeira vez vão achar incrível.

A princípio, em um primeiro olhar parece ser extravagante demais, mas não é! Está todo mundo usando, e outra quando colocadas nas corpo as cores fortes caem super bem.

Cores Vibrantes Da Moda

Amarelo, azul, vermelho, laranja, verde. Todas essas cores estão super em alta, confesso que quando eu vi pela primeira vez também estranhei um pouco, mas vejam só, até as famosidades estão entrando nessa febre de usar roupas com cores fortes!

Nós fomos atrás da celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Globo De Ouro e elas confirmaram pra nós com seus modelitos que os tons claros como o pastel e o nude não tem espaço nenhuma na moda!

Mas engana-se quem pensa que apenas as famosidades podem usar essa peça. Muito pelo contrário! Todo mundo está mais do que liberado para usar esses modelitos, basta ter muita criatividade e alguns cuidados para não ousar no visual.

Dicas Para Usar Roupas Vibrantes

A primeira coisa é nunca combinar duas peças vibrantes ao mesmo tempo. Procure usar apenas uma de cada vez. Se for usar duas já tenha a certeza de que o look vai ficar pesado.

Outra dica muito importante no que diz respeito a usar as roupas vibrantes é que elas devem ser usadas sempre em festas noturnas ou tardias, principalmente no caso dos vestidos e calças. Se for um passeio de dia preferira peças menores como shorts e saias.

Pessoas mais gordinhas devem ter ainda mais cuidado nesse respeito, afinal, as cores quanto mais vibrantes são mais elas destacam as partes maiores do corpo.

Como cuidar de suas bolsas de couro sintético

Existem alguns cuidados que são fundamentais para preservar a vida útil de nossas bolsas e objetos, pensando nisso, dei uma pesquisada em como cuidar especificamente do couro sintético, mas percebi que muitos dos cuidados servem para todos  os tipos de materiais usados para fazer bolsas.

– Cuidado ao guardar as bolsas. Se elas ficarem amassadas, podem deformar.
– Tintas de caneta não são removíveis, e danificam a bolsa permanentemente.
– Evite contato com líquidos e abrasivos (água, perfume e produtos químicos).
– Limpe sua bolsa somente com uma flanela seca. Não utilize alvejantes ou sabão que contenha soda ou cloro.
– Nunca mergulhe sua bolsa em água, nem lave em máquina de lavar. Líquidos devem ser removidos com um pano limpo, ou lenço de papel absorvente.
– Seque sua bolsa à sombra, em local ventilado.
– A lavagem de bolsas de lona deve ser feita a seco, por profissionais especializados.
– Jeans escuro e roupas tingidas, principalmente se estiverem molhadas ou úmidas, em contato com a bolsa, podem provocar manchas no couro.

– Evite o contato direto do couro com peças claras, pois o corante pode manchá-las.
– A acidez da água da chuva pode manchar o couro.
– Evite contato direto da bolsa com a pele, pois o couro poderá absorver a oleosidade natural da mesma.
– Evite expor as bolsas a altas temperaturas e ao sol, pois pode danificar o couro e desbotar a cor.
– Maquiagens devem ser carregadas numa nécessaire, para evitar que manchem o forro da bolsa.
– Evite transportar objetos pesados e pontiagudos em sua bolsa.
– Cuidado com superfícies ásperas e pontiagudas, pois podem riscar o couro.
– É recomendável o uso de impermeabilizantes nas bolsas de camurça antes do primeiro uso.
– É natural que produtos de camurça soltem pelinhos. Evite roupas claras nas primeiras vezes que for usar sua bolsa, pois a tinta utilizada no tingimento da camurça poderá manchá-las.
– Para limpar a camurça, utilize uma escova de cerdas seca.

Então gostaram? Agora é só escolher qual vestido lhe cai bem para a melhor ocasião. Deixe suas duvidas e comentários ok!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *