Bebidas Energéticas para crianças – Devo ou não indicar?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Bebidas Energéticas para crianças? Existe uma diferença entre bebidas energéticas na sua composição e bebidas esportivas como Gatorade, que o atleta usa para restaurar os líquidos e sais minerais que são perdidos durante o exercício e sudorese pesado em dias quentes.

Bebidas Energéticas para crianças

As bebidas energéticas não são bebidas esportivas.

Bebidas energéticas contêm uma grande dose de alguns estimulantes como cafeína. Os anúncios para essas bebidas são cheio de músicas divertidas e imagens de emocionantes para chamar atenção das pessoas para tornar esses produtos com aparência atraente e cativando atenção das crianças e adolescentes.

As crianças não precisam de cafeína.

Embora muito adulto talvez seja necessário um aumento de cafeína pela manhã ou durante todo o dia, crianças e adolescentes não. E eles certamente não devem estar recebendo o hábito de procurar um choque de energia durante o dia.

Porque que a cafeína é ruim para as crianças?

Porque se eles consomem muito, pode acelerar o coração, aumentar a sua pressão arterial, e interferir com o sono.

Bebidas energéticas podem ser particularmente perigosas para as crianças se usado durante o exercício, quando o corpo já está sendo estressado.

A menor quantidade de cafeína encontrada em refrigerantes também é uma má idéia.

Algumas dessas bebidas energéticas têm mais de 500 miligramas de cafeína, em comparação com os 24 miligramas normalmente encontrados em uma lata de refrigerante e não recomendo nem mesmo refrigerantes.

Como qualquer bebedor de café sabe, as tentativas de retirar a cafeína podem resultar em dores de cabeça e fadiga, que por sua vez pode convencer uma pessoa a voltar a beber mais cafeína e até mesmo iniciar um espiral em um ciclo vicioso.

No esporte as crianças somente beber se o tempo estiver muito quente.

Se as crianças se cansam durante o exercício, eles precisam beber água, ou fazer uma pausa, ou ambos.

Uma bebida esportiva podem ocasionalmente ser aprovada durante o exercício prolongado ou extremo, ou quando o calor está acima de 95 graus Fahrenheit.

Se você descobrir ou suspeitar que seu filho esteja usando bebidas energéticas para um impulso durante o dia, olhe de perto seus hábitos de sono, dieta e horários, e considere fazer alterações para garantir mais descanso.

Entre as muitas razões que o refrigerante não é recomendado para crianças é que muitas marcas contêm cafeína e muitos adolescentes e pré adolescentes sabem exatamente quais as marcas de refrigerante tem mais cafeína por porção nas Bebidas Energéticas para crianças.

Bebidas Energéticas para crianças – Devo ou não indicar?
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

2 Comentários

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *