Um exercício ideal para perda de peso é fazer caminhada para emagrecer e conquistar aquele corpo desejado. Não requer qualquer equipamento, além de um par de sapatos decente, e você não precisa de um ginásio para fazê-lo.

É um exercício de baixo impacto, o que significa que ele não vai lesionar seus joelhos ou causar outras lesões por esforço que podem deixá-lo de lado do exercício físico por semanas ou até meses. A caminhada para emagrecer é eficiente e pode sim ser aplicada.

Para aqueles com certos problemas de saúde, incluindo a obesidade e as doenças cardíacas, a caminhada é uma atividade eficaz, de baixa intensidade de perda de peso que pode levar a uma melhor saúde geral, bem como o bem-estar mental melhor.

Dependendo de quanto você pesa, andando em um ritmo de quatro milhas por hora vai queimar entre 5 e 8 calorias a cada minuto, ou entre 225 e 360 calorias para uma caminhada de 45 minutos.

Neste ritmo, andando 45 minutos por dia na maioria dos dias, você pode perder até um quilo por semana, sem alterar quaisquer outros hábitos.

Então coloque seus sapatos, ligue o seu iPod e vá dar um passeio rápido pelo bairro. Se você mora perto de onde você trabalha ou loja, vá andando, faça-o do seu principal modo de transporte na maioria dos dias, e ver os quilos derreter. Quando o tempo estiver ruim, vão para a pista local ou shopping-center, ou hop na esteira.

Saiba agora mesmo como dar o pontapé inicial na perda de peso, com resultados nos seus exercícios de caminhada com estes truques surpreendentemente indolores que são absolutamente suas cinco principais dicas de treinamento:

Dicas de Caminhada para Emagrecer:

Variando o Seu Treino de Caminhar.

As pessoas dizem que vão andar o mesmo percurso de seis quilômetros todos os dias. Normalmente, você pode cortar seu tempo de treino na metade e obter os mesmos resultados, simplesmente mudando o jeito que você anda!

Se você faz sempre as mesmas coisas, seu corpo sabe exatamente o que esperar e ele entra em modo conserve. É parte da manutenção de estase. E sua mente vai para o mesmo lugar – o treino fica chato, e você não continuar caminhando em um ritmo vigoroso. Ele perde o que eu chamo de “efeito de treinamento.”

A caminhada para emagrecer é algo que você pode levar para qualquer lugar e fazer toda a sua vida. Você pode andar em qualquer lugar – de fora, na frente de sua TV, em um ginásio. Sua frequência cardíaca condicionada é variada com base em terrenos diferentes. E quando você entra dentro de casa, você está usando músculos completamente diferentes, com diferentes níveis de resistência.

Use uma escada rolante, uma vez por semana. Outro dia, levar o seu cão, encontrar um amigo e fazer um passeio casual. Não é tão dramático um efeito de cross-training como ir de bicicleta para a natação, mas é uma grande diferença em comparação com trilhando o mesmo caminho por três anos.

Adicione Algumas Rajadas de Intensidade

Uma escola de pensamento é que quanto mais tempo o seu trabalho fora, o mais provável é o seu corpo para entrar em modo de queima de gordura. Mas uma outra teoria é que depois de um longo treino, 60 a 90 minutos, o corpo entra em modo conserve.

As pessoas vão me dizer: “Quando eu comecei eu perdi 15 quilos; agora eu não estou perdendo mais “E eu digo:” Você está apenas exercitando mais.; você tem que exercitar-se com mais eficiência.

Tente fazer-passeios executados. Adicionar um intervalo de treino, com intensas rajadas misturados a cada poucos minutos, duas vezes por semana. Se você pode obter em dois intensa 15 a 20 minutos exercícios intervalados por semana. Em seguida, trabalhar até a adição de um treino adicional realmente muito tempo que é muito intenso. Essa é uma incrível semana de treino.

Elabore com um Treinador, via DVD / CD ou Pessoalmente, Três Dias por Semana

Eu sei como é difícil mudar. Todos nós precisamos de ajuda!

Ferramentas eficazes de treinamento são importantes, mas para alcançar novos níveis de aptidão. Um bom treinador pode lhe levar a lugares que você não pode ir sozinho. A formação como treinador profissional e motivador me ajuda a saber o que vai demorar para trazer para fora o melhor em você; e como um ex-atleta profissional, eu sei o que vai funcionar.

Seu treinador vai estar com você a cada passo do caminho. Você está começando do zero, trabalhando a partir do zero, em conjunto.

Exercite-se Para Viver Melhor, Não Apenas Perder Peso.

Qualquer pessoa acima de 25 anos pode ser velha demais para correr. Eu tinha um regime de treinamento que me manteve batendo na calçada por horas a fio, e, finalmente, teve efeitos negativos sobre o meu corpo. Mude a rotina de exercícios e comecei a amar seus treinamentos novamente.

Mude sua Mente

Nós condicionar-nos a falhar. As pessoas estão convencidas de que não pode fazê-lo com base em sua experiência passada tentando fazer dieta e perder peso.

Este é outro grande motivo para adicionar intensidade para arrancar com a queima de gordura.

Estes são alguns dos motivos pelos quais devemos fazer a caminhada para emagrecer. Um exercício de fácil aptidão e requer pouco conhecimento para ser praticado.

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *