Alimentos para perder peso de forma saudável – Vai surpreender

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Alimentos para perder peso. Existem alguns alimentos que são muito fáceis de digerir e não produzem toxinas, amido ou gordura e acaba ajudando a perder peso.

Alimentos para perder peso

Estes alimentos são naturais que o torna de fácil digestão no estômago. Estes alimentos são digeridos rapidamente e ajuda a produzir mais energia que os alimentos cozidos.

Estes são alguns dos alimentos que podem ajudar a queimar gordura em níveis elevados.

Maçã – Contém alta fonte de fibras solúveis e carboidratos.

Banana – Contém uma grande quantidade de hidrato de carbono que ajuda a produzir energia para o corpo.

Tomate – Este vegetal pode ser consumido cru ou cozido. É um alimento anticancerígeno. Não  aconselho fritar o tomate.

Cenoura – Cenoura crua ajuda a preencher espaços vazios no estômago e ajuda a evitar que coma mais. Uma salada de cenoura, beterraba e pepino é muito boa para saúde.

Manga e laranja – Manga é excelente em carboidratos e açúcar natural e a laranja é rica em vitamina C que ajuda no nível de metabolismo no corpo.

Espinafre – excelente para ajudar a evitar anemia em boa proporção. Este vegetal ajuda a nivelar o excesso de gordura que fica depositada no corpo.

Couve, Melancia, Amora, Beterraba e Brócolis – Ajuda a queimar as calorias, dando ao corpo tempo suficiente para eliminar as toxinas.

Sardinha – Sardinha contém alto teor de óleo de peixe e proteína que queima a gordura.

Turquia – A turquia é um grande queimador de gordura, pois contém proteínas.

Tuna – Ajuda a queimar a gordura bem rápida, aumentando a taxa de metabolismo do corpo. Ajuda na produção de músculos.

Frango – Contém uma grande quantidade de proteínas.

Salmão – Contêm ômega 3. Reduz os níveis de lepetina e, portanto, ajuda o corpo a queimar mais calorias.

Feijão cru em farinha – Evite de comer cozido ou frito para conseguir todo o seu poder nutritivo. A fibra do grão de feijão impede o organismo de absorver gordura.

Cereal Integral – Contém fibras e carboidratos. Aumenta a taxa de metabolismo e ajuda a queimar a gordura.

Tenha sempre uma harmonia natureza e com a sua saúde.

Alimentos com benefícios dentro e por fora

Muitas vezes ficamos preocupados na quantidade de peso que vamos ganhar e evitamos muitos alimentos importantes. Em algumas datas festivas pode se consumir alimentos gostosos e saudáveis. Alguns alimentos podem realmente beneficiar o seu corpo dentro e por fora ricos em antioxidantes que ajudam a evitar danos celulares por todo o corpo.

Batata doce: Essa cor laranja brilhante é o primeiro sinal de que as batatas doces são ricas em antioxidantes, é por isso que os médicos sugerem uma dieta cheia de alimentos diferentes coloridos. A tonalidade laranja é devido aos altos níveis de betacaroteno (um derivado da vitamina da mesma família como antienvelhecimento retinóides), mas há também uma abundância de colágeno e aumento de vitamina C junto com a vitamina B6, que tem demonstrado diminuir os riscos do coração ou acidente vascular cerebral.

Cramberry: Frutas como amoras são “superalimentos”, e cramberry não são exceção. Contém antioxidante esta maravilha pode ajudar a prevenir doenças cardíacas. Outro estudo realizado pelo USDA descobriu que cramberry esta entre os cinco primeiros (de mais de 1.100 alimentos) em termos de níveis de antioxidantes, graças às altas concentrações de antocianinas, ácido elágico, quercetina, resveratrol, selênio e vitaminas A, C e E.

Canela: Você pode se surpreender ao saber que além do seu delicioso sabor, a canela é uma das especiarias mais fortes em antioxidantes, o que poderia ser por isso que essa casca tem sido usada para fins medicinais desde tempos antigos egípcios. A canela é rica em substâncias chamadas polifenóis, que pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue (diabéticos, tome cuidado!).

Orégano: Quando você está preparando o peru, não economize no orégano! A sua atividade antioxidante é superior ao alto teor de radicais livres.

Vinho tinto: Vinho tinto é repleto de um antioxidante chamado resveratrol, que foi mostrado para aumentar os níveis de colesterol “bom” e proteger as artérias de danos. Beba com responsabilidade.

Kiwi: Qualquer alimento com grande quantidade de vitamina C, como kiwi é excelente para pele. A vitamina C estimula a síntese do colágeno e protege contra as rugas.

Iogurte: Iogurte torna a pele brilhosa é uma boa fonte de proteínas e tem sido encontrado em estudos clínicos para ajudar a estimular o metabolismo da gordura da cintura. Uma vantagem adicional: Biotina encontrada no iogurte ajuda na força das unhas.

Antioxidantes não são fortes o suficiente para compensar o consumo de calorias. Estudos recentes mostram que alimentos com alto índice glicêmico podem contribuir para a acne.

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Alimentação equilibrada. Realmente compensa?

Alimentação equilibrada e saudável pode ajudar a previnir e combater um dos maiores inimigos da mulher. Os principais causadores da celulite são predisposição genética, sedentarismo e dieta desequilibrada.

A combinação entre alimentação balanceada e prática regular de exercícios físicos é uma das soluções mais eficazes no tratamento.

Com uma ajuda de alguns alimentos poderá ajudar a evitar ou minimizar esse problema.

Frutas Vermelhas – Amora , framboesa e cranberry são boas fontes de antocianinas de ação antioxidante. Inclua o suco de cranberry na dieta. Trabalho com a revenda do suco com aloe vera contato clique aqui.

Menos Sal – O sódio retém líquido, portanto, é necessário diminuir o consumo do sal, enlatados, conservas e industrializados. Troque o sal comun pelo light. Dica use os temperos como orégano, salsa e alçafrão que possuem antoxidantes.

Mais líquidos – O consumo de líquidos ajudar a eliminar as toxinas. Aconselho a beber pelo menos 2 litros de água por dia. Como alternativas água de coco ou sucos orgânicos.

Sementes e óleos vegetais – O ômega 3 da linhaça e do óleo de peixe tem um papel muito importante na saúde e aparência da pele.  Trabalho com a revenda de ômega 3 em cápsulas importado contato clique aqui.

Disbiose – A disbiose intestinal aumenta a absorção de moléculas, que se ligam às células do sistema imunológico e podem prejudicar a circulação, causando edemas e piorando a celulite. O uso em excesso de antibióticos, antiinflamatórios e anticoncepcionais ecite comer alimentos alergênicos vomo o glúten.

Antioxidantes naturais – Diminuem a ação dos radicais livres e melhoram a aparência da pele. O azeite de oliva pode ser usado em saladas ou para substituir a manteiga.

Menos café e ácool – Diminuir o consumo de cafeína e álcool, que provocam a constrição de pequenos vasos sanguíneos, prejudicando a circulação e prevalecendo o inchaço.

Intestino saudável – É super importante manter o intestino saudável aumentando o consumo de fibras, arroz integral, farelo de aveia, sementes de linhaça, frutas e verduras sempre orgânicas bem limpas. Aconselho uma leitura sobre a babosa.

Chá de cavalinha – Excelente fonte de silício, mineral envolvido na produção de colágeno. Poderá usar em sucos substituindo a água.

Alimentação equilibrada – Evitar frituras, gorduras, massas e refrigerantes.

Os grãos germinados devem ser adicionados diretamente em sucos ou saladas evitar que seja aquecido. Ao ingerir um alimento germinado ingerimos um super alimento com alto poder de proteínas, vitaminas, minerais, fibras e enzimas.

Agora você conhece os alimentos para perder peso tenha uma boa saúde e mais qualidade de vida.

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2 Comentários

    • Claudio Gomes

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