Agorafobia o que é isso? O que precisa saber para cuidar e viver bem

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Agorafobia o que é isso? É geralmente considerado um distúrbio de ansiedade ou pânico, comumente referido como o medo de viajar.

Agorafobia o que é isso?

agorafobia

Este medo pode variar até o ponto de não ser capaz de viajar algumas horas de distância de casa e existem muitos casos de pessoas que não conseguem fazer o simples caminho da sua casa se não estiver junto com alguém.

Um ataque de pânico de agorafobia é basicamente um ataque que ocorre quando uma tentativa agorafóbica passa além dos seus limites considerado “seguro”.

O problema com o tratamento de um ataque de pânico agorafobia é que a única maneira de superar o ataque é tentar empurrar a pessoa até os seus limites. Esta é a razão pela quais muitas pessoas com agorafobia tendem a piorar antes de melhorar. É fácil para uma pessoa agorafóbico ignorar o problema, uma vez que todos têm a fazer é não viajar para além dos seus limites, mas, infelizmente, sendo fácil de ignorar, agorafobia também tende a ser o mais sufocante dos sintomas que podem surgir a partir do transtorno do pânico e pode-se tornar crônica.

Agorafobia o que é isso e como cuidar?

Comece com passos de bebê

A melhor coisa que um agorafóbico pode fazer para conter sua agorafobia ataques de pânico, é começar a dar passos de bebê. Definir metas para superar seus ataques é a única maneira de um agorafóbico é a única maneira e vai ser capaz finalmente de dominar os seus medos. Este processo é o melhor com a ajuda dos familiares e amigos, que podem ajudar a fazer esses passos ao mesmo tempo manter a pessoa com a garantia de sua segurança relativa.

Não é completamente conhecida a causa dos ataques de pânico de agorafobia, ou por que os ataques de pânico manifestam desta forma. Suspeita-se que muitos agorafobicos já tinha a propensão para ter medo de viagem, como muitos deles sendo o tipo que experimentaram a doença do movimento antes mesmo de experimentar os ataques de pânico.

Um ataque de pânico agorafobia é particularmente frustrante. Principalmente porque o ataque é ainda menos racional, se comparada o com um ataque de pânico padrão. Por que eles experimentam um medo de viajar além de certa distância, ou ir a um determinado lugar desconhecido. Mas qualquer um dos inúmeros transtornos de ansiedade ou pânico podem ter raiz e provocar agorafobia.

A ansiedade social pode levar a um medo de certos lugares públicos, especialmente os supermercados e outros lugares que têm um grande encontro de pessoas. Por outro lado, transtorno do pânico geral, pode fazer com que o sofredor do pânico tornar-se envergonhado de sua própria doença, o que leva a um medo de viajar para fora e ter um ataque de pânico. Ele só vai mostrar as dificuldades que teve e conseguir identificar para lidar com a situação com agorafobia após um tempo e com observações de pessoas a sua volta.

Ansiedade ataque problemas cardíacos

Ansiedade – problemas cardíacos ataque são os problemas relacionados com o sistema cardiovascular do seu corpo que são causados por ansiedade ou ataques de pânico. Devido  à própria natureza de um ataque de pânico, não é de estranhar que os problemas cardíacos de ansiedade estão entre as principais causas de ataques ou outros problemas cardiovasculares principalmente entre os americanos.

Isso não quer dizer que um ataque de pânico ou ansiedade não tem um efeito pesado sobre outros sistemas do corpo, mas o seu efeito sobre o coração e a circulação sanguínea é facilmente mensurável e bastante visível e perigoso.

Um ataque de pânico é um início súbito de medo ou outro terror que provoca sintomas assustadores que pode paralisar uma pessoa no estado de espírito do momento. Muitas pessoas relatam a noção de ser “congelado pelo medo” e um ataque de ansiedade definitivamente assemelha-se a um grande grau de perigo.

Os pacientes discutem que sentem agitação, tremores, calafrios, formigamento nas extremidades, palpitações cardíacas, e dificuldade para respirar entre outras coisas que são causadas pela grande dificuldade de um ataque de pânico.

Ansiedade e problemas cardíacos com ataques são comuns, devido ao estresse e devido a quem tem outros problemas cardíacos. A ansiedade pode acompanhar qualquer doença cardíaca ou condição cardíaca que provoca uma queda da pressão arterial por causa dessa relação estreita em sistemas e funções corporais.

Isto, de fato, faz uma súbita diminuição do débito cardíaco, que é a quantidade de sangue que é bombeado pelo coração. A ansiedade também está intimamente relacionada com uma condição chamada de prolapso da válvula mitral ou MVP.

Os ataques de pânico podem gerar uma resposta humana como uma luta ou fuga como resposta. Isto foi dito e visto na evolução a partir de tipos humanos primitivos ou que fugiram do perigo. Luta ou fuga gera uma grande quantidade de processos biológicos por causa da energia que o corpo precisa para executar qualquer tarefa.

As corridas você sente no coração, o sangue acelera, os olhos funcionam de forma diferente, os sentidos são aguçados, e outras partes do corpo começam a reagir de outras maneiras, como sentir os músculos apertarem.

Ataque de ansiedade causa dificuldades cardíacas e podem surgir a partir do coração sendo orientados a trabalhar muito rápido pelo cérebro, que é responsável pelo mecanismo de “luta ou fuga”.

Neste ponto, o corpo muitas vezes decide simplesmente desligar porque é mais fácil para os sistemas envolvidos.

Por esta razão, o coração mais uma vez é executado a bater bem mais rápido ou até lentamente fora do normal acalmando o corpo e diminuindo o fluxo de sangue em um momento e, em seguida, acelerando o corpo criando mais fluxo de sangue no minuto seguinte.

Precisa procurar um médico especializado sobre o assunto de agorafobia por ser uma doença difícil de detectar e silenciosa.

Infelizmente é difícil explicar o que esta sentindo por ser algo diferente e quem esta a sua volta nem sempre poderá entender o que significa até mesmo um pedido de socorro.

Existem milhões de pessoas com agorafobia e conseguem tratamentos para manter a vida estabilizada.

Agorafobia o que é isso? O que precisa saber para cuidar e viver bem
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner