07 Melhores Exercícios Para Emagrecer de Vez

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Exercícios para emagrecer são importantes e uma parte essencial de um programa de perda de peso saudável, assim como uma alimentação saudável é importante. Os 7 melhores exercícios para emagrecer vai conter atividades de cárdio, pois isso vai permitir que você veja resultados mais rápidos.

Aqui esta os 7 melhores exercícios para emagrecer, que provaram funcionar melhor e queimar mais calorias. Veja quais desses 10 exercícios para emagrecer é o melhor para você.

Exercícios-Para-Emagrecer

Conheça Agora Os 07 Melhores Exercícios Para Emagrecer

A única coisa certa é, não importa qual desses exercícios para perder peso você vai escolher, você certamente vai estar no caminho certo para emagrecer e tonificar o corpo.

Bicicleta

A bicicleta é um verdadeiro queimador de calorias. Andar ao ar livre é sempre agradável, mas se o seu tempo é restrito, invista em uma boa bicicleta de exercício. Este é um dos meus favoritos exercícios para emagrecer, porque é muito fácil e agradável. Que tal andar enquanto assiste TV? Ou andar de bicicleta pelo parque? Você vai perder gordura, queimar calorias, aumentar o ritmo cardíaco, assim ajudando a atingir seus objetivos de perda de peso.

Natação

A natação é definitivamente um ótimo exercício para emagrecer, especialmente no verão. Praticando natação por uma hora você vai queimar cerca de 800 calorias, tonificando quase todo o seu corpo. A natação requer o uso de quase todos os seus músculos.

Caminhada

O exercício mais fácil, a caminhada é um ótimo treino cárdio e também ajuda a tonificar as pernas, barriga e quadris. Caminhar tende a ser muito fácil de encaixar na nossa vida diária. Basta caminhar até uma estação de trem ou descer um ponto de ônibus antes do seu habitual, com isso você já está fazendo exercício para emagrecer. Há muitos estudos que indicam que a caminhada pode ser ainda melhor para a sua perda de peso do que correr e é certamente mais o seguro e mais fácil de começar.

Dança

Se você está procurando uma maneira divertida de tonificar o seu corpo e perder peso, por que não tentar a dança? Além de ser um dos principais exercícios para emagrecer, é também um dos mais divertidos! Tendo como alvo todo o seu corpo. Então coloque em um canal de música e comece a dançar,  existem muitos tipos diferentes de dança, assim você pode ter certeza que você vai encontrar algo que se encaixa a sua personalidade e seu estilo de vida.

Corrida

Correr também é um ótimo exercício e a melhor parte é que o único “equipamento” que você precisa é de um bom par de tênis. Correr alguns quilômetros por dia vai aumenta a sua taxa metabólica, ajudando a emagrecer. Progrida as distâncias lentamente para não evitar problemas.

Yoga

Alongamento é bom para o seu corpo e a alma, sendo eficaz entre os exercícios para emagrecer! Com o yoga você vai notar uma melhoria no seu corpo e uma maior flexibilidade, além de uma diminuição da dor nas costas, tudo ao mesmo tempo e queimando cerca de 180 calorias por hora, veja aqui mais benefícios do yoga.

Pilates

Pilates pode não parecer impressionante como um treino para perda de peso. No entanto, Pilates tem um enorme potencial de queima de calorias e está entre os melhores exercícios para emagrecer. Para aumentar a sua capacidade de queimar calorias e gordura, se esforce para realizar os exercícios avançados de Pilates, que oferecem um treino cardiovascular mais desafiador. Veja aqui porque o pilates emagrece.

Pré-Treino Suplemento: O que é E como tomar

O que são suplementos pré-treino? Um amigo outro dia me contou que a febre na academia que ele frequenta é sobre qual suplemento pré-treino o outro está tomando.

Enquanto, na verdade, toda a questão é: vale a pena investir nos suplementos pré-treino? Um suplemento pré-treino deve ser utilizado apenas depois de ter reorganizado sua educação alimentar.

Deve-se sempre dividir todas as refeições em seis porções, que precisam ser realizadas a cada três horas. É proibido praticar atividade física em jejum.

Isso pode causar uma bruta redução na performance do treino porque queimará as reservas de carboidratos do corpo – os músculos – para que não ocorra um quadro de hipoglicemia.

Pré-Treino Suplementos

Por isso que uma refeição pré-treino deve ser realizada sempre UMA HORA antes e tem que ser rica em carboidratos e com um pouco de proteína. Outros alimentos como castanhas do Pará (por conter selênio e vitamina E) podem ajudar a manter os níveis de glicemia e ajuda na fase pré-treino.

Levando em consideração seu peso, uma refeição pré-treino deve fornecer de 100 a 200 calorias. Segue alguns alimentos que podem ajudar a manter uma dieta equilibrada e manter o sucesso de uma ótima performance:
Arroz: tem alta concentração de carboidratos, baixo teor de gordura e uma ótima quantidade de fibras.

Aveia: pequenas porções oferecerem uma boa quantidade de carboidratos. Pode ser consumido com um iogurte com fruta.

Banana: fácil de comer e muito nutritiva, a banana é a número um dos alimentos dos corredores no pré-treino.

Bolachas salgadas: ideal para quem não tem muito tempo de investir no pré-treino.

Pão: sua digestão mais rápida é ideal para quem pratica corrida. Uma sugestão seria um sanduíche com queijo magro e geleia.

Quem tem pouco tempo para se alimentar pode também utilizar um gel de carboidratos, que é facilmente absorvido.

Pré-Treino para que serve

Existem muitos suplementos pré-treinos que podem ser utilizados. Depende bastante da modalidade esportiva como endurance, exercício de força e resistência que podem ajudar a potencializar o treino e aumentar o rendimento. Outros benefícios dos suplementos pré-treinos é aumentar o desempenho e afastar a fadiga. E o mais importante: evitar que sejam utilizados os estoques – seus músculos – para fornecer energia necessária ao treino.

Como tomar pré-treino

Os suplementos pré-treinos são utilizados de 15 a 30 minutos antes do treino. Os suplementos mais usados são aminoácidos, carboidratos de alto índice glicêmico e estimulantes.

Nas atividades chamadas de endurances, como ciclismo, natação e corrida, os mais utilizados são os de cafeína, BCAA, beta alanina e o gel de carboidratos. Já para força e resistência (musculação, treinos funcionais, levantamento de peso) indica-se creatina, BCAA, glutamina, cafeína, D- Ribose e beta alanina.

Alguns especialistas indicam usar o whey protein apenas no pós-treino quando precisa haver reposição de proteína. Lembrando que a dieta e o programa de alimentação também fazem parte do treinamento e no período pré-treino é fundamental evitar alguns alimentos laxativos, ou que produzam gases e que ofereçam algum desconforto. Para cada fase do treino é indicado um determinado tipo de suplemento. Procure sempre orientação.

07 Melhores Exercícios Para Emagrecer de Vez
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *