Truques de maquiagem para disfarçar as rugas – Resultado garantido

Quero compartilhar um truque de maquiagem muito legal. Com o tempo as rugas, linhas de expressões elas sempre aparecem. Quando isso acontece é hora de apelar para os cremes e truques de maquiagem, afinal a maquiagem esconde tudo, certo?

Maquiagem para disfarçar as rugas

Errado! Pois a maquiagem não esconde tudo mas deixa aparência bem mais leve.

Ficou interessada?

Então aproveite todas as dicas e rejuvenesça a sua pele como num passe de mágica.

Maquiagem para disfarçar as rugas com contornos suaves:
A pele mais velha tende a apresentar além de linhas de expressão, uma flacidez bem maior. Para melhorar isso, comece delineando os olhos e a boca bem suave (essas áreas costumam concentrar mais rugas). Usar uma base também é fundamental. Você pode escolher uma com textura cremosa, que deixa o rosto bem hidratado.

Maquiagem para disfarçar as rugas com pó compacto é um perigo:
Usar pó para dar o arremate na pele pode acabar pondo toda sua maquiagem a perder. Isso mesmo, toda a maquiagem. O pó tem uma textura que acaba se acumulando entre uma ruguinha, aí minha amiga já era. Pode remover toda a maquiagem porque se já ficou com excesso agora, imagina depois. Então nada de pó. Você pode tentar usar máscara pra ver se vai ficar bom.

Ressalte os olhos:
Chamar a atenção para as sobrancelhas é uma boa dica para despistar olhares e as rugas. Use um blush bem aplicado no ponto mais alto da maçã do rosto. Elas vão ficar arqueadas, harmonizando o rosto. Você pode tentar escurecer só um pouquinho o cantinho interno dos olhos com lápis preto ou marrom, mas não muito forte.

Prepare a pele:
Antes de aplicar a maquiagem prepare a pele. Antes de tudo, lave o rosto com sabonete facial. Procure produtos à base de DMAE (um agente firmador). Além de suavizar as rugas no instante em que é aplicado, esse tipo de cosmético aumenta a produção de colágeno.

Maquiagem para disfarçar as rugas com uma Combinação arriscada:
Priorize na sua maquiagem as cores da sua roupa pra não deixar o visual muito pesado. E também faça um make pensando nos acessórios que você vai usar. Essa parte eu acho a mais importante. Você não vai sair por aí, com um vestido amarelo, um batom rosa e uma sombra verde. Nossa, fugiu da realidade! Então preste atenção para não fazer uma combinação que não combina (risos).

Eis aqui um passo a passo da maquiagem impecável. Prestando atenção nos passos abaixo você não tem como errar:

1. Limpe a pele aplicando uma boa loção. Isso retira as impurezas e permite que a maquiagem apresente um efeito mais leve.
2. Tonifique com uma boa loção calmante. As de camomila são ótimas para dar ao rosto um ar mais descansado, suave.
3. Hidrate o rosto com soro fisiológico.
4. Passe produtos com efeito tensor (DMAE)
5. Uniformize a pele com uma base ligeiramente mais clara do que sua pele.
6. Finalize a maquiagem na área dos olhos. Use cores opacas, como bege ou marrom para o dia.

Prontinha você esta pronta pra arrasar com maquiagem para disfarçar as rugas! Se você gostou da dica de hoje comente e deixe suas dicas e sugestões.

Truques de maquiagem para disfarçar as rugas – Resultado garantido
5 (100%) 2 votes

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*