Quem é Rex Maughan? Conheça a vida desse visionário e empresário

Rex Maughan Presidente do Conselho de Administração e CEO da Forever Living Products. Criador da empresa Forever Living Products.

Quem é Rex Maughan?

Com mais de 40 anos de uma liderança inspiradora e gestão baseada em princípios sólidos, Rex Maughan tem dedicado a sua vida a ajudar as pessoas a conseguir o que querem na vida.

Aluno da ASU Business School, Rex criou um grupo de companhias, de comprovada viabilidade económica, que se expandem continuamente por todo o mundo. Rex Maughan é o Presidente do Conselho de Administração da empresa e o Diretor do Grupo FOREVER Internacional, que abrange campos que vão desde as vendas diretas à agricultura, à produção, ao lazer, ao imobiliário, à pecuária e às acções de solidariedade.

Casado com Ruth, com 3 filhos e 12 netos, atingiu o sucesso em muitos domínios, nenhum todavia mais importante do que a sua nomeação como Chefe Supremo de Tilafaiga, distinção merecida pelos seus esforços para salvar a floresta tropical do Pacífico Sul.

Quando Rex serviu como missionário nas Ilhas Samoa, o autor Robert Louis Stevenson, que aí viveu os seus últimos anos de vida, foi o primeiro a capturar o seu interesse e imaginação. Rex desenvolveu tamanho respeito pelos habitantes e pelas suas terras que, décadas mais tarde, criou o Museu Robert Louis Stevenson e a Fundação para a Preservação, restaurando a plantação de Stevenson de 1890, localizada em Apia, Samoa. Hoje o Museu é a maior atração turística da região e atrai também visitantes locais e crianças de escolas para visitas de estudo.

Durante 13 anos, Rex Maughan foi Vice-Presidente da Del Webb Corporation e Vice-presidente Executivo da Del E Web Realty & Management Company. Aplicou os conhecimentos adquiridos nesses anos na administração, e maneio de mais de $100 milhões em empreendimentos imobiliários, na gestão e direção de 7 Marinas Resorts em Lakes Powell, Mead e Mohave no Arizona e em Nevada, nos EUA.

Como Presidente do Conselho de Administração da Mayer Central Building Corporation, Rex demonstrou qualidades excepcionais.

Rex licenciou-se em Gestão de Empresas pela Universidade do Estado do Arizona e completou os seus estudos com uma pós-graduação em administração de imóveis, direito tributário, auditoria, consolidações e fusões.  Foi agraciado com o grau de Doutor em Humanidades, em reconhecimento pelas conquistas dos seus negócios, contribuições substanciais à Universidade e compromisso em servir.

Rex descreve-se como “um Homem que se fez a si próprio, trabalhador, inteligente, um homem de princípios que ama as pessoas, em especial os distribuidores”. Descreve o sucesso como “a capacidade de sonhar, de trabalhar muito, de não ter dívidas e de construir uma equipe consistente e criativa.”

Princípios básicos da forever living

Os 3 princípios básicos pilares da Forever living. Não trabalhamos com pirâmide o nosso negócio é chamado de Marketing Mutinível. Pirâmide é ilegal, não tem produtos e não emite nota.

Usar os produtos

Compartilhar os produtos (Vendas)

Patrocinar novos distribuidores (Forma sua equipe)

Infelizmente muitas pessoas querem enriquecer ou ganhar dinheiro sem trabalhar sem e desanima. Lembrando Marketing Multinível é para todos mas nem todos são para Marketing Multinível.

MMN é uma derivação das vendas.

Um modelo de divulgação de produtos e serviços, que possui um sistema de bonificação para compensar divulgadores/vendedores que recrutam novos divulgadores/vendedores para uma determinada empresa.

Além do lucro nas vendas, você também recebe royalties das operações realizadas pela sua equipe de trabalho.

MMN é venda boca a boca sem divulgação da mídia que ganha a maior fatia do bolo do dinheiro neste caso os distribuidores que tem essa recompensa com o seu trabalho.

Não espere pelas as outras pessoas faça. Você é o exemplo seja o exemplo.

Vendeu os produtos pode pedir novas indicações para mostrar os produtos faça EQV (encontro de qualidade de vida) isso gera dinheiro no bolso.

Conheça ou tenha o máximo de informações sobre os produtos que você vai vender e conheça antes de vender o seu cliente. Tentar puxar uma conversa antes informal sobre saúde.

Você não tem chefe neste negócio você tem parceiros de negócios você é um distribuidor independente Deus da a cada um 2 pernas então faça a sua parte e use-as.

Tenha sempre o plano B ofereça o negócio se não for entrar para o negócio vira cliente.

Nunca prejulgar. Se não for companheiro de negócios vira cliente dos produtos.

Vendeu o produto faça contatos com seu cliente para saber se esta usando direito e saber do seu bem estar com o produto.

Não negocie os treinamentos, seminários congressos isso é para você tudo depende de você.

Chegando Assistente de supervisor(a) tenha o seu livro ATA, Cartões de visita, Flipchart e sua lista de nomes sempre em dia para contactar para o negócio.

Vai  falar do projeto da empresa esteja bem arrumado cuidado com seu traje.

Não tente convencer quem não quer.

Não minta e não tenha relacionamentos amorosos com clientes isso é um negócio.

Não perca tempo com quem não quer isso é um negócio (tempo é dinheiro).

Um vencedor(a) nunca desiste.

Crescimento Forever Living

A história da Forever Living Products começa com um homem e seu ambicioso sonho. Durante anos, Rex Maughan perseguiu uma idéia que juntasse em um só negócio duas grandes metas: Qualidade de Vida e Liberdade Financeira.

Em 1978, ele achou o que estava procurando e convidou 43 pessoas para a primeira reunião da Forever Living Products, em Phoenix, no estado americano do Arizona. Nesta primeira reunião, foi dada a partida a uma viagem que levaria a um inimaginável sucesso comercial. O que Rex e esses primeiros distribuidores da Forever perceberam foi que muitas pessoas procuravam pela mesmas coisas que eles.

As pessoas estavam cansadas de ouvir as mesmas velhas receitas para se sentirem melhores. Elas estavam procurando novas alternativas, naturais, para melhorarem a saúde. E, para muitos deles, melhorar a saúde foi so um começo. O que eles descobriram foi uma oportunidade que deu mais controle sobre como eles gastavam seu tempo e quantos eles ganhavam.

Ao lado foto da sede principal da Forever Living. A Forever Living Products cresceu rapidamente do sonho de um homem para o sonho de milhões de pessoas.  E assim foi o crescimento da Forever Living aos poucos chegando ao mundo atualmente presente em 147 Países.

Alguns começaram como consumidores em busca de produtos para uma melhor qualidade de vida e logo se transformando em clientes em empreendedores da Forever Living. Outros viram o potencial imediatamente, e começaram a construir uma equipe de sucesso.

O sucesso acontece à medida que vão ajudando as outras pessoas a se tornarem mais saudáveis e com mais liberdade financeira.  Com 30 anos depois, a Forever Living tem mais de 8 milhões de distribuidores somente nos USA a vários ao redor do mundo.

O maior fator por trás de todo esse sucesso sempre foi a nossa Aloe Vera pura o ingrediente principal  em quase todos os produtos. Os benefícios à saúde da Aloe Vera são conhecidos há secúlos. Hoje, a Aloe é um dos mais populares ingredientes tanto nutricionais quanto para cuidados da pele, e a Forever Living é a maior plantadora, manufaturados e distribuidora de produtos à base de Aloe Vera.

A empresa controla tudo, dos campos de produção à fábrica, da pesquisa ao desenvolvimento, do empacotamento ao transporte de distribuição.

Em 2004 teve um impressionante aumento de 26% nas vendas, ultrapassando a marca de 2 bilhões de dolares, no ano em que celebrava os 27 anos da empresa.

Certificados e Selos da Forever Living

Para cada País existe um critério e cultura atualmente a empresa esta presente em 147 países com certificados em todos.

Certificado Kosher

Kosher é a definição dada aos alimentos preparados de acordo com as leis judaicas de alimentação (denominada de kashrut), e encontradas na Bíblia Sagrada ou na Torá. Os alimentos Kosher não são somente adquiridos por judeus, mas também por muçulmanos, adventistas, vegetarianos e outros consumidores que simplesmente consideram subjetivamente o alimento Kosher como sendo de alta qualidade.

Devido à alta qualidade dos produtos e processos, nossos produtos no Brasil foram certificados Kosher, podendo assim atender aos requisitos da comunidade judaica.

O que é?

Certificados e Selos da Forever Living

O Certificado Kosher é um documento emitido para atestar que os produtos fabricados por uma determinada empresa obedecem as normas específicas que regem a dieta judaica ortodoxa. Ele é mundialmente reconhecido e atribuído como sinônimo de controle máximo de qualidade.

O processo de emissão para um Certificado Kosher depende da colaboração e total transparência nas informações que serão permutadas entre ambas: a empresa que fabrica o produto e a entidade judaica que emitirá o documento.

Na primeira etapa deste procedimento, uma pesquisa minuciosa é realizada para levantamento de dados sobre os ingredientes que compõe os produtos (componentes, fluxograma e lista de fornecedores), bem como o processo de fabricação empregado (sistema de caldeiras, vapor, planta da fábrica, etc.). Esta pesquisa é realizada via fax, fone e/ou e-mail, onde todas as informações obtidas vão sendo preenchidas e documentadas, em caráter sigiloso, pelo departamento de cashrut responsável pela pesquisa e, se tudo estiver de acordo, com a provável emissão do certificado.

Na segunda etapa, após ter sido constatado que o produto (ou produtos) em questão preenchem as normas da dieta casher, é agendada uma visita de um rabino ortodoxo à fábrica, para que o produto possa ser aprovado. Sem a avaliação de um rabino ortodoxo, perito neste assunto, um Certificado Kosher jamais poderá ser emitido.

O rabino deverá ser acompanhado na fábrica por uma pessoa que responda por todos os detalhes no processo de fabricação. Geralmente esta tarefa é realizada pelo gerente de produção ou gerente de qualidade. Inclusive deve possuir uma ampla visão do planejamento estratégico da empresa (previsão de lançamento de novos produtos e seus prazos, planejamento de testes de outros produtos em determinada linha de produção, se já houve, há ou haverá terceirização de alguns produtos dentro e/ou fora da empresa, etc.).

Certificados e Selos da Forever Living

Os produtos continuarão sendo acompanhados periodicamente para que continuem a preencher todos os requisitos que o tornam apto para o recebimento de certificado Kosher.

O mesmo possui validade internacional de um ano, a vigorar a partir da data na qual é emitido, e poderá ser renovado ao final deste prazo, mediante nova visita do rabino à fábrica.

Um ponto fundamental que deve ser salientado é uma relação de total transparência que deve ser mantida entre a empresa fabricante e a entidade judaica que aprova o consumo de seu produto para a comunidade judaica. No caso de haver qualquer alteração dos ingredientes ou no processo de fabricação, estes deverão ser imediatamente comunicados ao departamento de cashrut responsável, sob pena de perda de confiabilidade e anulação do certificado.

Critérios Conselho Internacional de Ciência de Aloe

Afinal de contas quais são os critérios do tal Conselho  Internacional de Ciência de Aloe? E quem são esses caras?
O Conselho Internacional de Ciência da Aloe (IASC) é uma organização sem fins lucrtivos que reúne fabricantes, processadores, distribuidores, fornecedores, médicos, cientistas e pesquisadores relacionados a produtos de babosa.
Ele funciona como o Conselho de Medicina, que regulamenta e fiscaliza os médicos, ou o CREA que regulamenta os engenheiros. Só que é um conselho que cuida de tudo relacionado a produtos de babosa e todos os seus derivados.
Você faria uma cirurgia com um médico que não tem registro no Conselho de Medicina? Empregaria um engenheiro sem registro no CREA? Se a sua resposta é um “não” bem óbvio, porque há pessoas que se dispõem a usar produtos que estão nas prateleiras dos Mundos Verdes da vida e que não têm o selo do Conselho Internacional de Ciência de Aloe?!

Como uma Empresa Consegue esse Selo

A primeira coisa que o auditor do IASC faz para analisar um pedido de certificado é ir à empresa e observar todas as instalações e todos os passos desde a colheita até o produto final. Ele pega duas amostras diferentes de cada produto para ser analisada.
As amostras são numeradas e enviadas para laboratórios de análise independentes. Uma amostra vai para o escritório central do IASC onde será guardada e conservada por 2 anos para futuras análises e comparações com o produto (para estudo de perda de qualidade ou mudança de composição)
Os laboratórios vão analisar as amostras de acordo com protocolos especiais do IASC que incluem, entre muitos outros, os seguintes critérios:

– Nenhum traço da casca
– Estabilização a base de produtos naturais, não sintéticos
– De 30% a 100% de gel puro de Aloe Vera
– Máximo de 0,6% de aloína
– Que seja extraído da Aloe Barbadensis Miller totalmente madura

Depois disso as embalagens são analisadas para ver se têm capacidade de proteger o conteúdo da incidência de raios ultravioleta e da oxidação residual. As literaturas da empresa e rótulos dos produtos são estudados. Se houver qualquer discrepância, exagero ou valor incorreto a empresa não recebe o Selo do Conselho Internacional de Ciência de Aloe.

O Selo é renovado a cada 2 anos, isto é, passa pelo mesmo processo de testes e audições de plantio, processamento, estabilização, rotulagem, embalagem e produto final.

A empresa também possui no Brasil registro junto ao Min. da Agricultura e Anvisa.

Os produtos da linha Sonya certificado Dermatest Medical Research Company.

Selos Kosher, Islamic, Conselho Internacional de Ciência de Aloe, Peta Not Teste animals e Dermatest Medical Research Company.

Forever Giving projeto social da empresa

http://www.forever-giving.org/

Algumas informações sobre as sacolas da Forever

Reportagens Forever

Algumas reportagens na mídia sobre essa grande empresa multinacional criada em 1978 chegando ao Brasil em 1996. Somente para lembrar a empresa não paga pelas reportagens são procurados sendo divulgação grátis.

Este tópico ficou um pouco pesado com as imagens porém achei bem interessante mostrar as reportagens sobre essa empresa multinacional com grande crescimento Brasil e no Mundo. Pode achar mais informações com reportagens na mídia, jornais ou televisão sobre Forever Living no google.

Forever Living Products

Por quase trinta anos a Forever Living Products dedicou-se a descobrir as melhores fontes de beleza e saúde na natureza para compartilhar com o mundo.

Fundada em 1978, a Forever vem reescrevendo a história de como colocar a natureza a serviço da qualidade de vida das pessoas.

Sua linha de sucos de Aloe, cosméticos e produtos de cuidados com a pele oferecem os benefícios de Aloe Vera para todo o corpo.

Some-se a isso a sua linha de suplementos nutricionais e de produtos da colméia, e você terá um sistema completo para alcançar mais saúde e beleza de maneira totalmente natural.

Estes produtos são a prova da incrível capacidade da natureza em oferecer meios de tornar nossa vida mais saudável. Eles também representam nosso comprometimento incansável com a qualidade e a pureza de tudo que produzimos.

Atualmente, a Forever é uma multinacional, que está presente em 147 países, nos cinco continentes.

É também a maior plantadora, processadora e distribuidora de produtos a base de Aloe Vera do mundo.

Quem é Rex Maughan? Conheça a vida desse visionário e empresário
5 (100%) 1 vote
2 Comments

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*