Perda de peso é diferente de emagrecimento – Conheça as diferenças

Com nosso método você vai emagrecer comendo e vai entender que perda de peso é diferente de emagrecimento. Por isso, não adianta você continuar pulando uma refeição para compensar na outra, ou comer quase nada numa refeição para comer mais na outra.

O correto é você fazer, em média, 2/3 refeições por dia sem precisar passar fome.

O nosso conselho é simples: Se está com fome, coma. Desde que siga algumas instruções do nosso método.

Você sabe que nunca vai emagrecer se não mudar os seus hábitos. É inútil pensar que vai emagrecer repetindo os mesmos hábitos todos os dias.

Perda de peso é diferente de emagrecimento

COMO EMAGRECER RÁPIDO?

Você não vai conseguir emagrecer se não mudar a maneira de como
se alimenta e alguns alimentos da sua Dieta Diária.

ABAIXO SEGUEM ALGUNS CONSELHOS IMPORTANTES PARA A SUA DIETA

Abaixo seguem algumas dicas para ajudá-la (o) a manter-se dentro do Programa de Emagrecimento da DIETA e emagrecer rapidamente em seu ritmo:

– Substitua carnes com muita gordura por carnes mais magras. Por exemplo: descartar a pele do frango e gordura da carne.

– Utilize menos óleo na preparação da comida. Pode-se fazer isso usando panelas antiaderentes.

– Diminua a quantidade de açúcar no café, tome sucos sem açúcar, etc.

– Ingira alimentos ricos em fibras.

– Mastigue devagar; a mastigação adequada faz com que a pessoa fique saciada e coma menos. Além disso, o cérebro não registra o sinal de saciedade com tanta rapidez e, assim, você acaba comendo mais.

– Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.

– Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.

– Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáculos.

– Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensiva (o) com seu corpo.

– Pratique atividade física – além de queimar calorias também refletem em um bom funcionamento do organismo.

– Evite alimentos gordurosos – a gordura possui uma digestão mais lenta e com isso os alimentos gordurosos acabam permanecendo mais tempo no trato gastrointestinal favorecendo aumento de seu peso.

– Beba bastante água – Além de diminuir a retenção de líquidos, ajuda na lubrificação do intestino. Por isso, é essencial tomar pelo menos 2 litros por dia. Mas evite líquidos durante as refeições (o suco e a água dilatam as paredes do estômago empurrando a barriga).

– Força de vontade — não custa lembrar!

O segredo para emagrecer e entenda que perda de peso é diferente de emagrecimento

O segredo para o emagrecimento é a mudança de hábitos.

Uma alimentação saudável e atividades físicas são os fatores mais importantes para emagrecer de forma eficaz e duradoura.

Não adianta fazer loucuras para emagrecer rápido. Se os hábitos não forem mudados, é provável que você mantenha o seu peso para sempre.

O QUE FAZER PARA EMAGRECER RÁPIDO?

O que na verdade todos que estão acima do peso se perguntam é o seguinte:

PERGUNTA: – É possível emagrecer rapidamente com saúde e segurança?

RESPOSTA: – Com DIETA sim.

Podemos dizer que a pessoa que quer “emagrecer rapidamente”, precisa emagrecer com saúde e segurança. Portanto, tome cuidado. Pois, saiba que não existem soluções milagrosas.

Promessas do tipo “como emagrecer em 1 semana”, “como emagrecer rapidamente em 3 dias” devem ser encaradas com receio e suspeita, pois podem se apresentar como um grande perigo para sua saúde.

A DIETA é um programa de emagrecimento elaborado por um grupo de especialistas, com prazos realistas e que realmente funciona. E é claro, com força de vontade de sua parte.

Portanto, a DIETA MAIS combinada com o seu desejo de emagrecer e a sua FORÇA DE VONTADE são os caminhos seguros e necessários para perder peso.

Espero que tenha entendido que perda de peso é diferente de emagrecimento. Caso ainda tenha dúvidas poste a sua pergunta abaixo.

Avalie
2 Comments

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*