05 Ervas Recomendadas para Eliminar Celulite (Veja Agora)

A celulite provoca fortes mudanças na pele, modificando sua textura e dando uma aparência pouco agradável, isso traz graves problemas de autoestima, pois afeta emocionalmente as mulheres, pois existe uma dificuldade para eliminar celulite ou mesmo reduzir. Conheça as Ervas Recomendadas para Eliminar Celulite.

Ervas Recomendadas para Eliminar Celulite

Para eliminar a celulite existem algumas terapias naturais que podem ser muito efetivas se forem realizadas com o cuidado e a constância que o problema requer. É preciso saber que tipo de hábitos devemos evitar e quais hábitos temos de cultivar para eliminar celulite. Conheça abaixo as melhores Ervas Recomendadas para Eliminar Celulite.

Bons hábitos alimentares

  • As frutas: abacaxi, laranja e pera. Devem ser consumidas diariamente.
  • Verduras e hortaliças.
  • Iogurte desnatado.
  • Água abundante e pouco sal.
  • Alimentos ricos em Omega-3.

Hábitos que devem ser evitados

  • Consumo exagerado de Chocolates e doces.
  • Cigarro
  • Todo tipo de farinhas
  • Café instantâneo, sucos enlatados e refrigerantes.
  • Bebidas alcoólicas

Ervas podem ser muito efetivas para evitar a formação da celulite. Elas também possuem propriedades para ajudar a eliminar celulite que já apareceu.

Urtiga

A urtiga é rica em magnésio, um mineral que possui um grande poder para ajudar a drenar o sistema linfático. Para obter seus benefícios é necessário preparar uma infusão. Deixe repousar e beba uma só vez por dia. Assim o seu organismo vai eliminar o excesso de liquido que causa edema e também toxinas.

Cavalinha

Possui propriedades diuréticas, sendo de grande ajuda para melhorar e evitar a retenção de líquidos. Para preparar esta infusão coloque uma colher destas folhas em uma xícara de água fervendo e deixando repousar antes de beber.

Dente de Leão

Assim como a cavalinha, também possui propriedades diuréticas, componentes como a inulina e potássio que são muito efetivos para evitar a retenção de líquidos, ajudando na eliminação de toxinas. Com esta planta você prepara uma infusão adicionando 100 g de suas folhas em um litro de água e deixa ferver de dez e quinze minutos. Quando estiver fria beba duas ou três xícaras durante o dia.

Ulmaria e centelha asiática

Ambas possuem propriedades anti-inflamatória e flavonoides que é um antioxidante poderoso para a proteção dos vasos, melhorando a circulação sanguínea e linfática, consequentemente eliminando a celulite.

Folhas de hera

Hedera Helix, esta é uma erva que possui a capacidade de exercer uma drenagem vascular e linfática. Um de seus componentes é um elemento chamado L-hederina, que atua nos vasos sanguíneos melhorando a circulação do sangue.

O procedimento para fazer este tratamento à base desta planta é bastante simples, primeiramente, dilua uma colher de folhas secas em uma xícara de azeite de oliva, deixando repousar por pelo menos 12 horas, depois deste tempo você aplicar nas partes afetadas como um medicamento tópico para eliminar celulite.

Para prevenir e eliminar a celulite é necessário manter uma correta hidratação, assim como praticar atividade física regularmente, para manter ativa a circulação do sangue. Assim você conseguirá eliminar as tão indesejáveis celulites.

Sempre indico e aconselho primeiro as Ervas Recomendadas para Eliminar Celulite e se não der resultado procure outros meios.

05 Ervas Recomendadas para Eliminar Celulite (Veja Agora)
5 (100%) 1 vote
4 Comments

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*