3 Pilares de um negócio baseado no trabalho em casa. Nos atuais é quase impossível manter um padrão de vida digno de um salário, mas em uma família onde as crianças estão envolvidas, nem sempre é viável para ambos pais  mães de ter um emprego fora de casa.

3 Pilares de um negócio baseado no trabalho em casa

Despesas de creche, a necessidade de um segundo carro, e muito tempo longe das crianças são alguns inconvenientes comuns. Esta, porém, é a situação exata que um negócio baseado no trabalho em casa poderá ser uma grande vantagem.

Negócios baseados em casa podem ser extremamente rentáveis, mas sem o conhecimento adequado e ferramentas você pode perder uma incrível quantidade de tempo ou dinheiro.

O negócio em casa pode ajudar a ganhar dinheiro e ter tempo para fazer as coisas que você quer fazer. Este artigo foi escrito para dar a pessoa média como eu e você um guia prático para começar um negócio da maneira certa, e para poupar tempo e dinheiro desperdiçados.

Minha experiência mostrou que existem basicamente 3 principais pilares ou princípios de um negócio sólido baseado em casa.

1: Ele deve ter início até o mínimo custo.

Um negócio baseado em casa tem um começo com alto custo e poderá levar mais tempo para ver o retorno, e como disse anteriormente, o tempo é uma das coisas que se tenta reduzir. Custo mínimo também vai fazer o negócio em casa mais avaliável para uma quantidade maior de famílias ou indivíduos que estão apenas começando.

2: Deve ser fácil de configurar e manter.

Quanto mais complicado o seu projeto empresarial em casa, não importa o que é o mais provável que você desista ou pura frustração antes de ver um lucro. Um negócio que é fácil de configurar e manter gera confiança e um sentimento de realização que você completa cada passo.

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3: Deve ter um rápido retorno sobre o investimento.

Você pode passar meses na criação de um negócio em casa, mas poderá demorar para ter um lucro real gerado em uma quantidade razoável de tempo, muitas pessoas podem desanimar e desistir.

O que é uma quantidade razoável de tempo?

Planejar o seu tempo na ordem de semanas em vez de meses. Dependendo do tipo de negócio baseado em casa algumas pessoas têm tido um retorno aceitável dentro de alguns dias.

Você pode estar pensando “isso é muito simples!” Deixe-me dizer que dentro desses 3 pilares há uma abundância de detalhes para manter alguém ocupado.

O negócio que você vai escolher para começar deve ser definitivamente algo que interesse e, possivelmente, algo que você já tenha uma pequena experiência.

Qualquer que seja o negócio baseado em casa você deve se envolver e certificar dos 3 pilares mencionados neste artigo.

Não cometa o erro de complicar seus esforços ou você vai perder muito mais tempo e dinheiro no qual você poderia economizar fazer o trabalho da forma correta.

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O Marketing Multinível tem características únicas que o diferenciam dos trabalhos convencionais. A flexibilidade de horários permite ao distribuidor independente atuar conforme sua decisão, estabelecendo ele próprio o número de horas que vai dedicar para desenvolver esse negócio.

Uma, cinco, dez horas por dia. Na verdade, isso não importa. Tudo vai depender da decisão de cada um. Se, por um lado, essa não é a melhor forma de desenvolver o negócio rapidamente, por outro, pode ser a forma perfeita para dar início a ele. Sem a necessidade de horário fixo nem de instalações especiais, o Marketing Multinível permite ao distribuidor, a qualquer momento ou lugar, patrocinar pessoas, tornando ilimitado o seu campo de ação.

A tradicional relação entre patrões e empregados não existe no Marketing Multinível. Nele, cada pessoa é seu próprio chefe e só terá que responder a si mesmo. Não ter um chefe pode parecer confortável e bastante satisfatório, mas exige muita disciplina. Às vezes essa situação de independência é mais difícil do que ter que responder a outras pessoas. Daí a necessidade de se estabelecer metas (comprometimento) e definir objetivos.

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Se, o Marketing Multinível não cria chefes, também não cria empregados. A relação entre patrões e empregados, a dificuldade em selecionar, orientar e mantê-los motivados têm afastado muitas pessoas dos negócios tradicionais. No Multinível essa relação não existe. Muitas vezes o distribuidor associa o patrocinador a um chefe. Com o tempo ele percebe o engano cometido e descobre que seu patrocinador é a pessoa que está disponível para assisti-lo no desenvolvimento de sua estratégia de Marketing e nas apresentações para membros das redes. Ele o estimula e o assessora em seu crescimento.

É seu grande amigo.

Diferentemente do negócio tradicional, o Marketing Multinível tem motivos suficientes para atrair o empreendedor, sem a necessidade dele dispor de grandes investimentos financeiros, de equipe, de instalações ou estoques. Ao escolher uma empresa de Marketing Multinível tem-se um pequeno investimento inicial entre o contrato com a empresa e o material de apoio necessário ao desenvolvimento do negócio.

Manuais de orientação, métodos de trabalho, CDs, fitas cassete e livros fazem parte do treinamento complementar.

Em uma de suas frequentes visitas ao Brasil, o americano Tim Foley, um dos mais conceituados líderes mundiais em Marketing de Rede, diz que: – “O sistema motivacional é importante não apenas para se alcançar resultados positivos neste negócio, mas em qualquer aspecto da vida. Todas as pessoas estão no processo de criar suas auto-estimas; todas têm dúvidas, medos, inseguranças. Constantemente precisam trabalhar para ter uma melhor imagem de si mesmas.

É possível aprender muito com as pessoas que, neste negócio, juntamente com os seus líderes sabe-se superar os obstáculos encontrados ao longo do caminho.

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